• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já tomou um porre?

Pandatur

Usuário
É isso aí...quem já tomou um baita porre pode ir teclando aí...
O meu pior (foram só dois) foi o seguinte:

Belo Horizonte, um ano atrás, boate com tudo liberado para a galera do terceiro ano do colégio...vinho e cerveja...o paspaljo aqui saiu bebendo vinho e depois cerveja, com a barriga de praticamente vazia...resultado...sentei num banquinho e tudo rodou...rodou..rodou.....e...blarrrgh!!!tudo foi pra fora....
Meus colegas me levaram para o banheiro e dentro daquelas cabines eu chamei o Juca de novo.....tomei um baita escorregão, e sorte que a cabine era pequena...não caí...só meti o chifre na parede...
Depois me levaram para tomar um ar do lado de fora...aí foi só bagunça...me ensoparam com água, tomei Engov...e saí correndo e dei uma estrela (tomei um baita tombo) pra falar que não estava bêbado...hehe...daí resolvi deitar mas comecei a sentir muito frio e o cara que morava na república comigo me levou pra casa...diz ele que eu dormi no táxi (o taxista não queria me levar, pq estava com medo de eu vomitar...mas depois acabou cedendo)e depois fui andando da portaria até o apartamento...desmaiei...
No dia seguinte veio a ressaca....e o pai do meu colega, que estava nos visitando, ainda me fez ir ao shopping beber chopp....puts....
Não sou nenhum bebum de carteirinha mas essa esperiência foi F*#@...hehe...agora tá na vez de vcs contarem sua história... :confuso:
 
hehehe
Comigo só aconteceu duas vezes isso! E tb foram as últimas..pq beber demais eh sux e ficar de ressaca mais sux ainda! :disgusti:
O meu primeiro porre foi numa festinha q tava tendo na casa de uma amiga minha, dai eles tavam servindo caipirinha lá...e eu fui bebendo, conversando, bebendo...té q euzinha aki fui lá fazer a tal caipirinha hehe e fui bebendo pra experimentar (detalhe: eu tb não tinha comido nada)...no final das conta eu tinha tomado umas 2 JARRAS de caipirinha! Sem brincadeira...dai eu fui sentar, tava meio zonza...mas não tinha me dado conta do qto eu tava! Qdo eu percebi eu não conseguia levantar da cadeira mais...até q deu vontade de ir no banheiro...dai botei tudo e mais um pouco pra fora! Aaarghh!! :eek:
Tudo rodava, rodava e eu rodava junto...coisa ruim viu?! Dai eu fui deitar no sofá e apaguei tb...soh fui embora na hora q minha amiga foi me chamar...não sabia nem onde eu tava direito!
Fui pra casa e minha amiga q teve q me trocar e tal, eu não para nem em pé direito...dai fui pro banheiro outra vez e botei mais um pouco pra fora! :eek:
Dai eu apaguei na cama meeeesmo, no outro dia levantei com uma baita dor de cabeça, resultado: passei o dia inteiro mto mal, vomitando até a alma!!! Muuito sux mesmo...hehe nunca mais!
A outra vez foi mais levizinha..mas tb cheguei a vomitar! :eek:
 
puts... já fiquei sim, todo mundo já deve saber dessa história...

eu tinha uns 7 anos de idade, ou menos, e virei, num gole só, um copão de cachaça achando q era água 8O
fiquei mto tonto, e ainda tive a cara de pau de falar pro meu pai que a água tava estragada...

puts... ele desesperou qdo sentiu o meu bafo de cachaça...
disse: "ANDRÉ! AQUILO ALI NÃO É ÁGUA NÃO!!!!"
depois eu naum lembro o q ele fez

só que eu naum fiquei bem...
 
Ogden disse:
puts... já fiquei sim, todo mundo já deve saber dessa história...

eu tinha uns 7 anos de idade, ou menos, e virei, num gole só, um copão de cachaça achando q era água 8O
fiquei mto tonto, e ainda tive a cara de pau de falar pro meu pai que a água tava estragada...

puts... ele desesperou qdo sentiu o meu bafo de cachaça...
disse: "ANDRÉ! AQUILO ALI NÃO É ÁGUA NÃO!!!!"
depois eu naum lembro o q ele fez

só que eu naum fiquei bem...

"Se você pensa que cachaça é água...cachaça não é água não...cachaça vem do alambique, e água vem do ribeirão!!!"

Que tosco..hehe :mrgreen:
 
Perguntem pro pessoal que estava no churrasco na Joyjoyland no último fim de semana ou leiam o relatório do churrasco... sem comentários.... foi o primeiro porre da minha vida...
 
Esse povo tá amarrando..hehe...ninguém vem falar dos porres...e o pior é que todo mundo já tomou um...
 
bom......eu já tive varios porres na minha vida mas o pior foi na festa de quinze anos.....para vcs terem a ideia eu naum lembro nem o que eu bebi....


meu irmão....se vc estiver vomitando vc tem ingerir clicose no seu corpo.........come chocolate........ :beer:
 
Eu não acho que alguém vá acreditar nisso, mas essa quinta feira, na minha formatura, tomei quatro goles da Coca-cola com vodca de minha amiga e passei mal depois. :disgusti:

Ah sim, mesmo passando mal eu ainda tive tempo de ficar dançando funk e forró! :mrgreen:
 
Não. Eu considero um porre uma total perca de controle. E como não gosto de perder o controle do que eu estou fazendo, acho me me sentiria muito mal depois de um porre, fora a tremenda dor de cabeça e o gosto de cabo de guarda-chuva na boca.
 
nunca tive um porre
ñ sou muito de beber, mas qnd vou tomar batidinha meus irmãos sempre vem com uns comentarios tipo:"vc ta pensando q é suquinho com leitinho, é?" eu odeio isso!!!!!!!
povo fica me regulando q saco! hehehe
mas ñ pretendo ter nenhum porre ñ, por enquanto.... :twisted: :beer:
 
soh fiquei de porre uma vez!!!!
mas esse dia foi mto cruel!!!!!
numa "festa" eu e dois amigos compramos 1 garrafa de véio(pinga)... mas ninguem quis beber... entaum os 3 kbaços com a barriga vazia foram bebendo e comendo ao mesmo tempo... e foi descendo pinga pura... ai qdo acabou a pinga a gente começou a beber refrigerante... mas eu acho q akele refri tava estragado... pq daí um começou a chamar o hugo, depois o outro e o outro... o pior eh q foi tudo em cima do baralho de kmarada meu...
 
ah tpo nem tomei um porre ( tanto pq nem gosto de beber!) mas meu primo kra... mto bebado ele... tpo q ele tinha ido no sirio ( uma balada aki de sampa) certo... benbendo mto lah.... tals... ai tah na pista de dança e começa a vomita... tah ateh ai tdo certu.... ai a besta escorrega no vomito fica fedendo e nojento dorme na escada, e ainda vai fala com a mina q ele tava a fim nakele estado lindo... a mina soh riu da kra dele hauhauhaau!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Ja ate perdi as contas de quantos ja tomei
Mas o melhor foi :

No miver da minha prima estavao tdos bebados e ñ tinha mais nda para fazer ai tdo mundo decidiu sair andar um pouco
depois de meia hora de caminhada minguem sabia voltar, mas nesta altura ja estava dando uma 5 da manha
qdo foi as 7 e meia estavamos tdos parados na porta de uma padaria qdo pasou a minha tia e recolheu tdo mundo para dentro
mas no caminho um das minhas primas q esta muito mal começou a vomitar em sima do pao
e depois eu bati com a cara na esquina (eu ñ tinha visto q a rua virava) e cai no chao

Foi muito engraçado
:mrgreen:
 
...
eu sempre bebia qdo ia na balada, qdo tava na praia com os amigos e tal.
mas teve uma vez numa praia aqui do parana q eu exagerei, exagerei mesmo.
Começo de levo, dividimo dois capeta em 5 pessoas, e depois um whisky com agua de coco.
Certo, ficamo sem faze nada... ate q compramo uma 88 (olha o nivel hehe)
e cada um tomo dois copo puro, e dps fizemo um tubão.
Nisso nois se separamo, tava eu e mais um soh, e fomo pro bar, cada um tomo uma cuba e um hifi, duas summer, e dps dividimo uma off ice!

Resultado, fiquei muito bebado!
Bebado ao ponto de dizer q amava a irma do meu amigo na kra dela (hueiuhie, ela eh feiaaa, nem curto ela), ao ponto de tomar uma lata de leite condensado pra ve se melhorava, e bebado ao ponto de vomitar na privada, por a mao la dentro, e passar na cara... n sei pq fiz isso, acho q talvez por causa da burrice + bebida.

Ae me levaram pro hospital, tomei glicose mais duas injeçoes. ;(

No outro dia aquela ressaca fDp! Mermão nunca me senti tão mal na vida. (... pior do q operar fimose.. fala ai)

Desde então nao bebo mais!
No maximo uma ice na balada, so pra dizer q tomei algo.

Sou um cara controlado agora.... :obiggraz:
 
Pode falar tomar pore e muito bom
depois de um tempo vc pode ficar lembrando e raxando o pico com a galera


:beer:
Vamos beber ate cair
 
eh... um bom tempo depois do porre a gete para e começa a raxar o bico sim... mas na hora a gente passa moh vexame... a vergonha eh mto gde qdo a gente começa a ficar bom d novo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo