• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é pinguço ???

Você é pinguço ??? Eu me faço essa pergunta todo dia ! Cara, eu sempre curti uma 'branquinha', mas depois que comecei a faculdade, eu tô demais ! Velho, eu me considero um fenômeno !!!
Alguém aqui, além de mim, curte uma boa bebedeira ?

Passo meu histórico abaixo:

PORRES: Incontáveis
VÔMITOS: 14
GLICOSE: 4
COMA-ALCÓOLICO: 2
OVERDOSE ALCÓOLICA: 1
(nesse dia, o médico disse que se meus amigos ñ tivessem me levado ao pronto-socorro, eu teria morrido ! Embora eu assuma que tb tenha usado outras coisinhas a mais...)

:cheers:
 
Lord Skywalker disse:
Você é pinguço ??? Eu me faço essa pergunta todo dia ! Cara, eu sempre curti uma 'branquinha', mas depois que comecei a faculdade, eu tô demais ! Velho, eu me considero um fenômeno !!!
Alguém aqui, além de mim, curte uma boa bebedeira ?

Passo meu histórico abaixo:

PORRES: Incontáveis
VÔMITOS: 14
GLICOSE: 4
COMA-ALCÓOLICO: 2
OVERDOSE ALCÓOLICA: 1
(nesse dia, o médico disse que se meus amigos ñ tivessem me levado ao pronto-socorro, eu teria morrido ! Embora eu assuma que tb tenha usado outras coisinhas a mais...)

:cheers:
vcehfoda.jpg
 
Alex deLarge disse:
eu odeio. não sei como um ser humano pode suportar o horrível gosto de alcool.

Da mesma forma como suportamos adolescentes. :lily:

Tendo parcimônia, nada nesse mundo é prejudicial :wink:
 
Não, eu sou o cara que sobra são na festa pra cuidar da galera.

No esqueta da cervejada de ontem teve Wiskey (nem sei escrever direito) Ballantines Gold 12 anos... Teve uma hora lá que eu olhei em volta e vi que só tinha eu bom lá. O interessante é que eu cascava o bico das besteiras que meus amigos faziam e melhor ainda. Eu contava pra eles do dia seguinte. :lol:

Agora você, Lord... vá até um ponto de doação e entre na fila do fígado. Vai precisa de um novo logo logo senão você vai ficar colorido igual o Juca Tigre. :lol:

Alex deLarge disse:
eu odeio. não sei como um ser humano pode suportar o horrível gosto de alcool.

Eu era igual você... aí eu entrei na faculdade e as coisas mudaram.
 
PORRES: Incontáveis
VÔMITOS: 14
GLICOSE: 4
COMA-ALCÓOLICO: 2
OVERDOSE ALCÓOLICA: 1
(nesse dia, o médico disse que se meus amigos ñ tivessem me levado ao pronto-socorro, eu teria morrido ! Embora eu assuma que tb tenha usado outras coisinhas a mais...)

pqp kra tu é loko?
se tu naum se cuidar vai ficar igual aquele velhos se arastando na rua do bar pra casa logo logo
 
eored disse:
Não, eu sou o cara que sobra são na festa pra cuidar da galera.

É o meu caso... o pior (ou melhor) de estar numa situação dessa é que vc lembra dos podres da galera inteira....
 
Chester_Cubano disse:
Nunca vou fumar, nem beber, nem drogar!

Eu sou natural!
Nha.....beber todo mundo bebe um dia.
Eu tenho u mtio que ate uns 25 anos nunca
bebeu. Mas ai a minha tia comessou a beber
e ele foi dando uns golinhos, outros. E acabou
bebendo normalmente. Com moderação todos
bebem. Agora absurdo é ter coma alcolico e tal.
Ficar bebado ja é demais. :disgusti:
 
não vejo muita graça no álcool.....
o máximo q jah tomei foi um gole d cachaça, e isso jah foi o bastante pra eu me sentir meio tonto.
ou seja, sou um dos poucos sóbrios no final de uma festa.... :mrgreen:
 
Eu aprecio determinados tipos de bebida alcólica, mas mais pelo sabor do que pela embriaguez em si, embora esta seja legal.
 
Eu já fiquei de porre algumas vezes também, mas aos poucos eu fui sabendo o meu limite. Agora eu sei o quanto devo tomar se eu quero ficar legal, ou o quanto eu quero tomar se eu quero exagerar mesmo.

Antes era bebida todo dia, dos mais variados tipos.
Agora sou muito mais uma cerveja, ou uma caipirinha de vez enquando
 
Alex deLarge disse:
eu odeio. não sei como um ser humano pode suportar o horrível gosto de alcool.
tb odeio alcool, apesar d as vezes uma bebida com classe caia bem em comemorações...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo