• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é pinguço ???

Eu gosto de beber sim..
Já fiquei de porre sim..
Já vomitei sim..
Já acordei num lugar sem saber como cheguei lá..

Mas não vejo vantagem nenhuma niso..
Continuo bebendo (Bem menos agora) , mas agora com juízo suficiente pra dar valor ao meu fígado.

E para uma noite ótima com os amigos , pelo menos para mim basta uma cerva bem gelada e um maço de carlton que fica tudo certo. :roll:
 
Eu gosto de beber
eu ja fiquei de porre
nunca consegui vomitar bebado...

tou bebendo
naum da para ficar de porre com 2 taças de vinho...
\=
quero ficar dee porre
 
Bem, toda essa galera mais nova ainda vai fazer faculdade um dia ! Aí vc's vão descobrir o que é BEBER ! Eu já passei muito mal, fiz muita besteira, mas desde que comecei a namorar estou mais contido (também, se continuasse no velho ritmo de bebedeira a mina já tinha pulado fora faz tempo
 
tipo, sou meia suspeita pra falr sobre esse assunto, pq sou nova,mas cofesso que ja bebi, mas nunca fiquei bebada,gacas a deus,ja tive muitas chances de ficar, mas nunca fiquei...

para eu beber tem mais a ver com o gosto doque com o meu estado apos a bebida...tipo, pode ser um capeta, ou um ,licor, de preferencia de chocolate(fazer o que ne, chocolatra é assim mesmo :roll: )!
 
Bom, se tem uma coisa que ninguém nunca vai me ver fazendo, é beber até cair.
Eu não gosto, e no máximo, tomo meia latinha de cerveja, ainda fazendo careta.
Não suporto o gosto...
 
Eu gosto de beber
Bebo desde muito tempo memso só tendo 16
Antes tava bebendo todo dia mas agora me limitei: só aos fins de semana
Já fiquei de porre
Já desmaiei
Já fiquei com amnésia
Já vomitei

Mas agora eu já aprendi a beber e não passo mal, não desmaio, não dô amnésia( a não ser que eu misture)


Cdaa um na sua.. Mas beber é muito bom!
 
beber por beber eu não bebo! (profundo! :doh: ) eu vou pelo gosto! alguns goles até q vai, mas fika bebado ja é demais! :wink:
 
na boa....pouquíssimas bebidas são boas....acho q isso tudo é só p/ ser aceito socialmente ou, falando de outra forma: aparecer....sem querer ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber
 
*Ëarwen* disse:
na boa....pouquíssimas bebidas são boas....acho q isso tudo é só p/ ser aceito socialmente em outras palavras; aparecer....

Pode até ter pessoas que fazem isso..Mas vc não pode generalizar... Eu bebo pq eu gosto.. Não faço nada pensanod nos outros...

*Ëarwen* disse:
sem ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber


Vc não sabe...
 
*Ëarwen* disse:
na boa....pouquíssimas bebidas são boas....acho q isso tudo é só p/ ser aceito socialmente em outras palavras; aparecer....sem ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber

Vc q pensa...ja fiz isso muitas vezes :disgusti:
 
Pode até ter pessoas que fazem isso..Mas vc não pode generalizar... Eu bebo pq eu gosto.. Não faço nada pensanod nos outros...

eu não disse todas as bebidas, algumas são boas.....mas tem muita bebida ruim

*Ëarwen* escreveu:

sem ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber



Vc não sabe...

se o gosto for ruim alguém faz isso??
 
*Ëarwen* disse:
Pode até ter pessoas que fazem isso..Mas vc não pode generalizar... Eu bebo pq eu gosto.. Não faço nada pensanod nos outros...

eu não disse todas as bebidas, algumas são boas.....mas tem muita bebida ruim

*Ëarwen* escreveu:

sem ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber



Vc não sabe...

se o gosto for ruim alguém faz isso??


Vc gosta de guaraná? Eu faço vômito só de sentir o cheiro.. E não tem um monte de gente tomando? Seu conceito de ruim é diferente do conceito de ruim dos outros... Pode muito bem ter alguém que realmente gosta do gosto de um Whisky....
 
sem querer ofender, ninguém pega uma garrafa de whisky e se tranca em um quarto sozinho p/ beber
:osigh:


ou, eu sei q eu tenho 15 anos
mas já bebi pra caralho, muito mesmo
já bebi sozinho, fiquei de porre alguams vezes...

mas tem um ano ou masi q eu naum bebo...
mas tem hora q naum dá pra naum beber... :|
 
Ocean Soul disse:
Deriel disse:
Alex deLarge disse:
eu odeio. não sei como um ser humano pode suportar o horrível gosto de alcool.

Da mesma forma como suportamos adolescentes. :lily:

Tendo parcimônia, nada nesse mundo é prejudicial :wink:

Pior ainda são adolescentes bêbados... :eek:

pode crer...eu naum bebo,mas tenho um amigo meu q adora uma batida de coca com vodka (haha),ele tem a minha idade assim(13)...naum tem uma balada q ele naum fica travado das 4 roda...o mais dá ora eh q ele fica mto chato,mas muito engraçado....aliás,será q existe alguma coisa mais engraçada q um adolescente bobo bêbado??
 
pode crer...eu naum bebo,mas tenho um amigo meu q adora uma batida de coca com vodka (haha),ele tem a minha idade assim(13)...naum tem uma balada q ele naum fica travado das 4 roda...o mais dá ora eh q ele fica mto chato,mas muito engraçado....aliás,será q existe alguma coisa mais engraçada q um adolescente bobo bêbado??

Cara qdo eu saio e bebo... msm q eu beba MUITO, sao raras as vezes q eu fico "chapado"... Eu fico na maioria das vezes alegre e descontraído... isso por q tenho uma certa resistência, e o mais importante, SEI A HORA DE PARAR...

se vc tem um amigo q fica doido toda vez q sai e toma cuba-libre, acho q vc, enquanto amigo naum podia deixar ele beber tanto...

Eu tenho uma amiga q eh assim... qdo eu vejo q ela tah ficando meio maluca e atiradona, eu escondo o dinheiro dela...e falo pra ninguem emprestar, so devolvo qdo ela volta ao normal ou na hora de voltar pra casa. Naum sei se estou certo, mais acho melhor fazer isso do q ve-la voltando pra casa toda torta...

eu gostaria q alguem fizesse isso por mim, se estivesse no lugar dela
 
Eu bebo qdo tou na balada. Qdo é churrasco de amigo, firma, facul essas coisas eu num costumo beber.
Brinco que é culpa do Dirhil, pq normalmente é qdo a gente sai junto e vai pra night q eu bebo mais.

Já bebi uma vez de vomitar e de ter amnésia, o meu famoso porre no churrasco da Joy... Nunca mais depois... aliás, eu tava com o Dirhil e foi ele q cuidou de mim... :oops:

Eu chego a ficar tonta de dar risada e falar abobrinha, mas mantenho a consciência do que estou fazendo, e costumo saber a hora de parar. E quando eu não tou afim de beber, pode ser a balada que for, posso estar com quem estiver, eu não bebo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo