• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

Não me enquadro em todos mas em varios dos topicos da obcessão então me considero obsecada mesmo, não deixor falar nem dos livros e nem filme sem os defende-los e ficar com a ultima palavra, sei que todos tem direito a sua opinião mas é não consigo entender como não gostar de Tolkien e não se apaixonar por suas obras :roll:
 
8O Tem algumas parets citadas que é pura bossalidade... :eek:
Exs:

- Você fica ofendido se alguém te chama de "Humano".


- Você se arranhou na bochecha igual a Arwen. Propositadamente.

- Discutindo com a garçonete de um restaurante você pega uma faca e diz com muita raiva "Você quer que eu te perfure com a Ferroada?? Quer??!!

- Você acredita que quando você morre você é enviado para a Terra-média e sacrifica você e seus amigos para provar a sua teoria.

- Você rouba vegetais do jardim seu vizinho (aqueles cogumelos....).

Entre outros mais bizarros. :disgusti:
 
Não! sou perfeitamente normal e na medida certa.
Sou fã da obra, mas não vivo totalmente em função dela, como em alguns lembrados pela Myana Rudes antes.
 
Varda Elbereth disse:
Não! sou perfeitamente normal e na medida certa.
Sou fã da obra, mas não vivo totalmente em função dela, como em alguns lembrados pela Myana Rudes antes.

Concordo Varda... isso quer dizer que somos normais amiga!!!
Beijos Varda!! :wink:
 
Céus! Acho ki peguei essa mania tmbm......u povo da minha sala naum aguenta mais me ouvir falar em sda; eu vivo falando algumas coisas em quenya; 99% do tempo ki eu to na net eh pra ver sites do sda e do Elijah; tmbm acho um absurdo si alguém nunca viu o filme;

50) Você fica ofendido quando o verificador de ortografia considera "Hobbit" e "Frodo" como palavras escritas erradas.
Com certeza!!! :twisted:

88) Você tenta se comunicar com os outros em Quenya ou Sindarin.
:mrgreen:
58) Você está sempre falando coisas em Quenya ou Sindarin sem nenhum motivo (HAVO DAD, LATHO BETH NIN, ELEN SILA LU'MMEN OMENTIEL VO).
e por aí vai..........
 
MEU IRMÃO NÃO GOSTA MUITO DO SENHOR DOS ANEIS...DAÍ ELE VIVE QUEIMANDO....DAÍ SE NÃO FOSSE MINHA MÃE EU JA TINHA LEVADO ELE PRA JUNTO DE MELKOR
 
*Aika Wood* disse:
50) Você fica ofendido quando o verificador de ortografia considera "Hobbit" e "Frodo" como palavras escritas erradas.
Com certeza!!! :twisted:
88) Você tenta se comunicar com os outros em Quenya ou Sindarin.
:mrgreen:
58) Você está sempre falando coisas em Quenya ou Sindarin sem nenhum motivo (HAVO DAD, LATHO BETH NIN, ELEN SILA LU'MMEN OMENTIEL VO).
e por aí vai..........

Huahuahua, parece que eu me vi! Totalmente eu!
Sou muito viciada em SdA! Mas pelo menos não me consideram criança (é complicado... tenho uma amiga que gosta de Harry Potter, e fala 24 horas por dia sobre ele, e ela é considerada criança pelos outros. Eu falo de SdA 25 horas por dia, e as pessoas me acham legal).

SdA Forever!!!
 
Ah, não acho q sou tão obcecada assim, quer dizer, metade do que está escrito ai eu jamais teria coragem de fazer.
MAs infelizmente eu me entendo muito bem com o item 1...minhas amigas me proibiram de falar qqer coisa sobre senhor dos anéis que não seja o Orlando Bloom :shame: .
 
Hum.....Axu q eu sou obcecada por senhor dos aneis!!!
Num consigo para de pensar e falar nisso!hihihi!
Eu tenho o postêr do RETORNO DO REI!!!!!!Nossa fikei pedindo moh cara!
Num consigo contar nos dedos kuantas vezes jah vi ostres filmes tem vezes que vejo mais de 3 vezes por semana!Axu q esse tópico foi feito para mim!Que emoçaum nossa tem tudu a ver!!!!!
 
pode crer!!!chego ao grau de loucura!!!!bom,naum me identifico em todos as questoes...mais,na maioria!!!fui capaz de fazer mtas coisas imfluenciada pra sda!!! :obiggraz:
 
Amo muito SdA, mas acho q sou normal, se o q está ali é a prova de vc ser ou naum facinado com o SdA. Gostando na medida certa, pelo menos pra mim... :mrgreen:
 
hehehe, engraçado. Muita coisa eu achei exagerada, mas tem coisa que acontece mesmo... parece que as obras de Tolkien ficam no nosso subconciente, só aguardando uma oportunidade para "aflorar"... de repente voce olha pro lado, e uma coisa qualquer te faz viajar na maionese, hehehe. As pessoas me mandam calar a boca qdo perceber q eu vo falar qqer coisa relacionada a Tolkien.

Não me considero uma fanática, mas q eu vivo com um pé na Terra e outro em Arda, eu vivo :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo