1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você conhece a Quenga?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 4 Abr 2008.

1. Anica

Anica Usuário

:traça:

Calma, calma, não é nada do que você está pensando. Quenga é uma revista eletrônica sobre "literaria, puteratura & outras artes". Uma das pessoas que está tocando o barco é uma amiga minha dos tempos da graduação, a Juliana Passos. Vale a pena dar uma conferida lá: http://revistaquenga.blogspot.com/

E para quem quiser colaborar, é só enviar seu trabalho para o e-mail -> [email protected]

:cheer:

2. Liv

Liv Visitante

Puteratura?

adoooooooooouro!

\o/

3. Pips

Pips Old School.

UAU, tinha medo de postar algumas coisas aqui no Meia Palavra.

Vou considerar :mrpurple:

4. Zuleica

Zuleica Usuário

Medo Pips, credo, medo de quem, do que?

5. Pips

Pips Old School.

Tochas, enxada, etc.

6. Anica

Anica Usuário

Quem vê até pensa que eu sou quadradona assim =P

7. Pips

Pips Old School.

É que eu falo mal de você em uma delas e te retrato de uma maneira bem vestal. Pronto, falei.:uhum:

8. Adorei o link =D

9. Zuleica

Zuleica Usuário

:lol: Também tenho medo disso, mas, aqui no caso seriam, se existissem, apenas virtuais.
    agora "Vestal"? ... uma vida sem homens? :blah: Que idéia é essa. Dizem que uma das suas obrigações era de manter sempre acesa a chama sagrada do fogo do Estado, também... não é difícil queimar em vida assim. :eba:
    "Falo mal" é crítica? Tipo crítica que leva a transcendência ou malidicência?

Compartilhar