Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Voce confia nas noticias dadas nos jornais? Quando eu pergunto se você confia eu quero dizer será que os jornais são confiáveis?
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A alma dos jornais, são os jornalistas
Se a notícia for um fato, tendo a acreditar. No entanto, se for uma opinião, dificilmente.
Acho que o que ele quis dizer é que existem fatos, como "a tragédia no Japão matou x, deixou y desaparecidos e ocorreu porque as placas tectônicas blá", e existem opiniões, como "o governo Lula foi melhor que JK, porque ele fez blé".Em jornalismo não existe fatos! Só existe relatos, que podem ser mais ou menos manipulados!
Acho que o que ele quis dizer é que existem fatos, como "a tragédia no Japão matou x, deixou y desaparecidos e ocorreu porque as placas tectônicas blá", e existem opiniões, como "o governo Lula foi melhor que JK, porque ele fez blé".