1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viva os puristas! abaixo ao PJ!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Mob- o mago, 9 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mob- o mago

Mob- o mago Usuário

Não sei se alguem já fez esse tópico, mas como não encontrei nada semelhante (muito pelo contrário...), resolvi criar este.
    Nós os verdadeiros fãs da obra-prima de Tolkien (a Terra-média), já estamos cansados de ver a trilogia de O Sehor dos Anéis sendo DESTRUÍDA por um MANÍACO chamado Peter Jackson!
    Esse tópico é para VOCÊ purista monstrar sua indignação e raiva, falar sobre as piores partes do filme, e se comunicar com outros que estão tão horrorizados com esse "Assassinato Literário".

ABAIXO AO PJ!!!!!!!!!! VIVA A TOM BOMBADIL!!!!!!!!!!!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olha é o seguinte... já teve muita confusão por causa disso e inclusive um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Mas vamos ver se dessa vez as coisas são diferentes... ok?

Estamos de olho no tópico...

3. Holbytlan

Holbytlan Usuário

pelo que eu sei...a obra literaria continua lá...intacta, e disponivel pra quem quer ver somente a historia original

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

A vingança dos nerds parte 943 :disgusti:

Trancado, óbvio. :|

5. Epárrê

Epárrê Usuário

E como é bom reler e reler e reler. . .
    Mas verdade seja dita, que filmaço que PJ fez! Que filmaço!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar