• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VIVA!!! Argentina perdeu!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
Torci contra a Argentina mesmo! Não gosto da Argentina. Mesmo que não tivesse nada contra eles eu torceria para a Inglaterra pq gosto da Inglaterra. Taticamente os ingleses jogaram mmuito melhor, e quem diria, argentino sendo entortado por inglês, seja drible do Owen ou do Sinclair... E o gol tinha que ser feio mesmo. Gol de raiva tem que ser assim...

Boa Knolex, eu também torci e com muito gosto! E torci hj para a Croácia, viva a Itália também perdeu! Nao existe um seleção despontanto na copa, por isso o Brasil talvez chegue lá...
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]nem rola..
nem gostei q a minha Itália perdeu....
Tem certeza que você é brasileiro?*
Eu torço contra todos os "grandes" do futebol mundial pois como alguém já disse aí quanto mais eles forem voltando mais cedo pra casa melhor pro Brasil. Mais seria muito bom pegar uma França (que nos eliminou em 86 e ganhou em 98) e uma Argentina (que nos eliminou em 90) e dar o troco em grande estilo.

* É brincadeira Gø||µM cada um tem direito a ter a opinião que quiser.
 
não é questão de ter sido eliminado ou não, tem a ver tb com a hegemonia na América do sul. Igual a Nova Zelândia e Austrália no rugby...
ver a Argentina perdendo tem um gostinho mais especial do que ver a Itália, por exemplo.
 
Já quanto à Itália ela é minha 2ª seleção. Além de gostar da Itália sou descendente. Torço para todos os países dos quais descendo mais diretamente. Itália, espanha, Portugal, Holanda e Bélgica. Sou descendente desses 5 países, além de Rússia e Mauritânia, mas esses é uma descendencia beeeeeeeeeemm distante.

POS - Fora essas seleções, tb gosto e torço muito pela Inglaterra e por outros países do Reino Unido. Antigamente tb gostava da França, mas o dia 12 de julho de 1998 me fez mudar em relação à esse país(apenas no futebol, como páís adoro a França). Nada como ver aquele viado do Zidane comemorando o segundo gol à vinte metros da cadeira onde eu estava...
 
nada a ver foi um cara q nunca fez nada na vida....por causa d um jogo na final, claramente roubado, ser por 2 vezes o melhor do mundo....e ainda ter a honra d ter sido o jogador mais caro da história....e ainda ter q ouvir da boca dele q ele era um dos 10 melhores jogadores d todos os tempos...se ele estiver entre os 100 e 200 primeiros, dê-se por satisfeito....e pensar q jogadores como Baggio foram 1 vez melhor do mundo, Maldini nenhuma vez ( 8O ), o Stoitchkov nenhuma vez tb....
mas é assim mesmo....
fazer o q?.......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo