• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vitória é o campeão da Copa do Brasil Sub-20

Eriadan

Well-Known Member
Vitória perde para o Galo por 2 a 1, mas conquista Copa do Brasil Sub-20

http://globoesporte.globo.com/futeb...-2-1-mas-conquista-copa-do-brasil-sub-20.html


Não podia deixar de registrar, né? :mrgreen: Bela campanha dos meninos, eliminando Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio e acabando campeão da 1ª edição da Copa do Brasil Sub-20 com dois gols de vantagem em cima do Atlético/MG. Ai, se não fosse nossa base...

Desse time, fiquem de olho principalmente em Artur Maia e Willie. Esses dois têm futuro com certeza, e espero que já comecem a demonstrar isso no profissional a partir deste ano.
 
Eu não vi nada da Copa do Brasil, só o finalzinho do primeiro jogo, quando o Vitória estava ganhando por 4 x 0.

Ali, já estava acontecendo a velha e boa fanfarronice de jogador novo, eles encaravam a partida como pelada, ficavam decidindo quem ia fazer o gol, perdiam o tal gol, etc.

Na volta, ao que parece, ficou 2 x 0 para o Galo durante boa parte do segundo tempo. Mais um tento dava o título para o Atlético, mas o Leão se garantiu no fim.

Não falo isso para dizer que o time da base do Atlético e superior, que merecia ganhar ou nada disso, mas que jogador de base tem seus problemas de falta de aplicação total e é só um reflexo de como falta aos times todos um trabalho disciplinar que se leve mais a sério.

De toda forma, parabéns ao Vitória.
 
Um torneio oficial como esse merecia mais visibilidade na TV Aberta.

No entanto a Copa-SP de juniores que na essência é tão similar a esse torneio, mesmo com suas precariedades de organização, continua sendo o torneio nacional de futebol de base mais badalado do país. Certas coisas precisam ser revistas.

Parabéns ao Vitória e que sirva de presságio pra quem sabe repetir o que fez a quase 20 anos, quando teve um time de base forte que lhe ajudou muito naquele vice-campeonato brasileiro de 93 revelando bons jogadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo