Não dá mais para agüentar... outro dia eu estava no busão indo para o TKD, e vi uma coisa que é comum, mas mexeu com a minha cabeça: um portão de garagem se fechando, e, do outro lado, um homem, parado, esperando o portão se fechar. Era um dia bonito, cheio de gente na rua, e dava pra ver pelo rosto do homem que ele estava doido para estar do lado de fora... mas era um desejo tão reprimido que dava dó de ver... eu até escrevi alguns versos sobre isso, mas não vou postar aqui (pelo menos não agora). Eu só fui abordado duas vezes, e na primeira delas levaram um boné meu, eu devia ter uns 9 anos... mas, desde que passei para uma faixa mais graduada no TKD, eu ando com o meu Dobo (kimono, um pouco diferente) ensolado nela, iqual àqueles caras do Street Fighter. Desde essa época, só fui abordado uma vez, quando estava sem o meu Dobo, mas não aconteceu nada, pois o local estava cheio de gente... Bom, além de andar com a faixa à mostra, as outras precauções que tomo são as de andar quase correndo na rua, olhar muito para todos os lados, me manter longe de qualquer cara que esteja olhando feio pra mim e... bom, eu acho que é só.
Quais precauções vocês tomam? E andam a pé na rua com freqüêcia? Alguma história pra contar?
"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
Quais precauções vocês tomam? E andam a pé na rua com freqüêcia? Alguma história pra contar?
"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"