• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Violência

FA_Ogden

Usuário
Não dá mais para agüentar... outro dia eu estava no busão indo para o TKD, e vi uma coisa que é comum, mas mexeu com a minha cabeça: um portão de garagem se fechando, e, do outro lado, um homem, parado, esperando o portão se fechar. Era um dia bonito, cheio de gente na rua, e dava pra ver pelo rosto do homem que ele estava doido para estar do lado de fora... mas era um desejo tão reprimido que dava dó de ver... eu até escrevi alguns versos sobre isso, mas não vou postar aqui (pelo menos não agora). Eu só fui abordado duas vezes, e na primeira delas levaram um boné meu, eu devia ter uns 9 anos... mas, desde que passei para uma faixa mais graduada no TKD, eu ando com o meu Dobo (kimono, um pouco diferente) ensolado nela, iqual àqueles caras do Street Fighter. Desde essa época, só fui abordado uma vez, quando estava sem o meu Dobo, mas não aconteceu nada, pois o local estava cheio de gente... Bom, além de andar com a faixa à mostra, as outras precauções que tomo são as de andar quase correndo na rua, olhar muito para todos os lados, me manter longe de qualquer cara que esteja olhando feio pra mim e... bom, eu acho que é só.

Quais precauções vocês tomam? E andam a pé na rua com freqüêcia? Alguma história pra contar?

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Snif, snif...
So uma coisinha que naum entendi..., se o homem queria sair, pq ele num saiu, e so ficou olhando o portao se fechar?


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Foi isso o que mexeu com a minha cabeça!!! As pessoas querem sair mas ficam com medo e na maioria das vezes ficam trancados... eu também não entendo isso... a quantidade de portões fechados que eu vi quando eu estava no ônibus...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Mas isso tudo se explica, estamos na Quarta Era: Sob o dominio dos homens...a beleza da magia que um dia existiou esta morta.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Jah vieram roubar coisas de mim 5 vezes, 4 vezes levaram coisa, a outra o mala pretao pediu promeu colega tirar a bermuda, dae ele foi tirando e desceu uma renca de cara inflamado da gang de filim de papai do setor, dae o malinha sako q os cara ia faze alguma coisa e foi embora na "bicicletinha semi-roubada cor de rosa" ahuahaaaahuaauhahahahah

as outras vezes foi entrando em boate, andando na rua... dae foi soh canivetin e arma apontando dae tiro RAPIDIM a parada!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Ja fui roubada 3 vezes!!! 2 ano passado e a 3 foi no dia 28 de janeiro desse ano!!! Era o 1 dia de aula e eu tava com meu celular na mochila...Primeira vez q eu decido levar o cel sou robada!!! O mala era um mulekim safado e desgracado q tava com uma fakinha e de bike, ele me empurrou pro lado e pegou a muchila...
O mais engracado eh que logo depois disso eu fui picada por uma abelha e ao inves de comecar a chorar eu comecei a dar gargalhada!!!
Pensando bem foi muito triste, mas se eu fico muito nervosa eu NAUM choro, eu comeco a rir q nem uma doida......

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:
Ja fui roubada 3 vezes!!! 2 ano passado e a 3 foi no dia 28 de janeiro desse ano!!! Era o 1 dia de aula e eu tava com meu celular na mochila...Primeira vez q eu decido levar o cel sou robada!!! O mala era um mulekim safado e desgracado q tava com uma fakinha e de bike, ele me empurrou pro lado e pegou a muchila...
O mais engracado eh que logo depois disso eu fui picada por uma abelha e ao inves de comecar a chorar eu comecei a dar gargalhada!!!
Pensando bem foi muito triste, mas se eu fico muito nervosa eu NAUM choro, eu comeco a rir q nem uma doida......

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]



....... Po, eu tb do umas risadas nessas horas doidas... eh VERDADE!!!! hahahha, eu pensei q eu era o unico do mundo que da essas trelas...
As vezes q fui roubado eu ficava com riso no rosto, enterro tb da vontade de rir, AGORA "ELEVADOR" PQPPPPPPPPP EU RIO, NAO CONSIGO FICAR SEM RIR, e eu nao gosto disso, rio sem parar, nem sei pq direito...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Ahahaahah outra coisa Senhora... faço aniversario dia 28 de janeiro.... Muita conhecidência nao??



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
hauauahahauauahah!!!! Se tiver alguem no elevador eu tenho q descer de escada, pq eu naum aguento segurar o riso...Eh tao ridicula essas conversas de elevador: " Nossa, esse tempo!Q calor..." Eh sempre a msm coisa...
Nego, eh muita coincidencia msm!!! Sabe pq? Minha mae tb faz niver dia 28 e o Lij tb faz niver esse dia...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:
hauauahahauauahah!!!! Se tiver alguem no elevador eu tenho q descer de escada, pq eu naum aguento segurar o riso...Eh tao ridicula essas conversas de elevador: " Nossa, esse tempo!Q calor..." Eh sempre a msm coisa...
Nego, eh muita coincidencia msm!!! Sabe pq? Minha mae tb faz niver dia 28 e o Lij tb faz niver esse dia...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]


Nussa nega... vc me mostrou sua foto... poderia jurar que jah te vi antes... Ah, dexa queto, essa coisa de reencarnar sei lah, num curto... CONHECIDÊNCIA!!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

Edited by - «§N@K£» on 18 February 2002 22:06:44
 
Ue, mas vc ja tinha me visto faz um tempao!!! Naum lembra?!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Já fui assaltado... mas foi tranquilo, leveram meu boné na primeira vez.
Na segunda vez eu tava tão tranquilo, que enrrolei o cara falando que tava só com algumas moedas na mala que somando dariam uns 2 reais... fale que se ele quisesse podia levar, que era a única coisa que eu tinha.... o cara levou..... na verdade eu tava com uns 50 reais na carteira, além do celular..... cara mais trouxa.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Minha casa já foi assaltada uma vez. Levaram video cassete, meu super novo (na época) SNES, alguns vinhos, umas correntes, brincos, bijuterias de minha mãe. um maço de cigarros do meu pai (qdo ele ainda fumava...) entre outras coisas. Só sei que pra entrar aki eles se machucaram pácas. tava cheio de sangue o chão.

mas eu, particularmente nunca fui assaltado nas ruas, seja aqui em PGcity, seja em Nitcity, seja na Cidade Maravilhosa. O Anjo é forte! Acho que sou protegido por Manwë Súlimo ou mesmo Gandalf!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nossa q sortudo eu sou, nunca fui roubado gracas a todo mundo q quiser levar credito!!! Mas minha mae ja foi, e eu ja presenciei mta gente... aqui no Canada tem pouco disso...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
o Canadá eu acredito, mas se vc estivesse nos EUA eu não acreditava, nem a pau! A não ser que vc fosse filho dum embaixador brasileiro ou ficasse trancado na Casa Branca.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Meu, c vc nao quer ser assaltado, faca como eu fazia, deixe seu cabelo crescer, ande com roupas de couro e correntes bem Alá Sebastian Bach.. eu NUNCA fui incomodado qdo usava esse visual.. via os meliantes passarem reto por mim.

(Ah, e eu tbm faco musculacao e natacao desde meus 16 anos :D)

Blah quero meu visual de volta :/

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Edited by - Thalivagorion on 19 February 2002 09:39:53
 
Pode cre, andei um dia com calça TOTALMENTE rasgada na rua, cabelo bagunçado, atravessei tudo q eh mala, e eles ficavam eh feliz...

Us preto tem eh inveja de nego q tem mais q ele, acho q p+or causa principalemte disso q eles roubam sem precisar



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu já fui assaltado algumas x(kem nao foi?) por sorte metade deles não tiveram sucesso.
Fico muito puto quando acontece isso, mas me controlo. Kra ce ver uma coisa de valor sua sendo tirada assim eh foda, hj só ando de roupa na rua e nada +.




____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Eu nunca fui assaltado. Qdo saio na rua, normalmente to com a barba mal feita e com cara de quem tá mto puto. eu passo pelos moleques, encaro, e eles nem se mexem. É mto bom ter cara de bandido, auhauhuha!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
acreditem.. moro no Rio tenho 15 anos e nunca fui...
deve ser pq eu sempre ando meio esculhambado, ou com mais gente...
normalmente eu ando com um tenis acabado, cara de mau e ando bEm rapido na rua, quase correndo e olhando muito pra tras..
sempre tiro o relogio e nao uso boné...
Quando eu tenho que levar dinheiro, levo por exemplo, se eu levo R$50,00 eu pego notas de 10 e de 5 e separo nos bolsos das minhas calças(normalmente sao muitos) ou boto na meia mesmo, hehehe..
todo cuidado eh pouco...
e quando eu vou pro tenis... eu realmente vou com um tenis bom... mais quem vai me assaltar com um cabivete eu com uma raquete na mao??
baixo a porrada no mulekin...
e em busao, o minimo possivel...

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo