• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo ´Aragorn´ Mortensen no Brasil

O Brasil é um p*** mercado, apesar de muitos não "saberem" disso :roll:

Acho que se ele viesse prestigiaria os fãs que já sofreram tanto esperando DVD especial, e mudança de estréia toda hora por causa de Xuxa e etc...
 
Vai ser muito bacana!
Mas poderia trazer alguma Atriz :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Eu iria de boa aonde o Mr. Mortenssen fosse para tirar umas fotos e tal. Mas não faço questão...

...MAS se quem viesse fosse a Miranda Otto...nusss...daí eu faltava ao trabalho, faculdade, fazia o que fosse possível para vê-la e fotografá-la.

-Até mais,

-Chaozu
 
Dependendo do itinerário dele, eu quero conhecê-lo.

Já sei até o que vou pedir pra ele escrever no autógrafo.

"If, by my life or death, I can help you, I will.
(se ajoelha com cara de aragorn)
...you have my autograph.


Só ia mudar de protect pra help e sword pra autograph. :mrgreen:
 
Independente de quando for q ele vier, com certeza ele irá arrastar uma legião de histéricas e apaixonadas por ele :grinlove:

Ah, mas se fosse um Elijah Wood da vida ou um Sir Ian McKellen a coisa jah ia mudar de rumo pra mim :obiggraz: Abandonaria tudoooo pra ir ver eles :grinlove:

Mas concordo com o Lukaz... se os atores viessem no dia da pré, isso chamaria maior público e consequentemente mto money :mrgreen:
 
NNNNOOOOOOOSSSSSSAAAAAa, MUITO BOM!!!! Já estou aonde ele tiver!!!HAHAHAH :obiggraz: :obiggraz: :lol: :grinlove: Mas concerteza trazer os atores aumentaria o público e TUDO mais e seria um prato cheio para NÓS fãs da trilogia/filme/e atores.... :clap: :dance:
 
Isso é Cool, o cara é bonito, então tá valendo. É um belo Marketing- eu que só vi os filmes, acho ótimo( E foi minha amiga que insistiu tanto nesse filme, putz, valeu Deza :kiss: :grinlove: )
 
Pra mim num faz diferença...vai ficar ai no eixo Rio-SãoPaulo! Agora se fosse a Liv Tyler :lol: Q mulher linda!! não existe... :mrgreen:
 
NightRavenMETAL disse:
Pra mim num faz diferença...vai ficar ai no eixo Rio-SãoPaulo! Agora se fosse a Liv Tyler :lol: Q mulher linda!! não existe... :mrgreen:

Pronto, vc disse tudo. Concordo com cada palavra sua!!!

...se fosse a Liv.... :grinlove:
 
Omg... eu nem acreditei quando li isso... cara é a coisa que eu pedi a Eru!!! Puuuuuutz!! Eu faço de tudo pra ir vê-lo... melhor ainda se ele for na pré estréia 8-) mesmo que eu não tivesse o ingresso ia lá pra vê-lo :wink:
 
Independente de quando for q ele vier, com certeza ele irá arrastar uma legião de histéricas e apaixonadas por ele :grinlove:

Tomara que não... Tiete de artista histérica é uma das coisas mais chatas que existem...

E concordo com os que manifestaram pela vinda da Miranda Otto ou da Liv Tyler. Pela segunda eu até passo a virar fã do Aerosmith... :lol:
 
Putz! Se ele realmente vier, vai ser muito bom...e se ele for a SP eu quero conhecê-lo !!! :grinlove:

Bem q podia ser na pré-estréia né...se houver uma....tomara q sim... :pray:
 
Hhuahuah, ele no Gugu ia ser estaile, é o Sbt q vai passar o SdA :lol:

Gugu: "estamos aqui, com um astro exterminador de elfos, gnomos e duendes, o Aragornnnnn" :lol:
Ele tem um duelo de espadas com o Leonardo, dança com a "elfa" Kelly Key e vai até pra banheira, mto estaile :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo