• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Fiz 37,90 na UFRJ. O último colocado ano passado em Eletrônica fez 37,91 :roll:
Já na UFF foi tranquilo, fiz 73 e só precisava de 64 :roll:
 
lord_guardian disse:
Carladriel disse:
Estou mto feliz... FUI REMANEJADA PRO CURSO DE BIOMEDICINA DA UFPE!!!!!!!!!! GOODBYE, CURSINHOS!!!!!!! VOU COMEMORAR!!!!!!!! :drink: :dance:
Parabens :clap:
Muito obrigada :abraco: Fiz minha matrícula hoje, foi tão emocionante...

lord_guardian disse:
Putz se nao der na UNESP acho que terei que frequentrar o cursinho denovo :| , mas ainda estou com esperança :mrgreen:
Boa sorte.
 
Passei na UFV pra direito e tomei pau na UFMG, bem to felizão pq era o que eu queria e onde eu queria,... .

Será que eu não vou fazer prova de química nunca mais ? OMFG!

Mais algum calouro da UFV ?
 
PASSEI! :D

Situação do Candidato na 1a chamada da UNICAMP
Opção 1: (6) - CIENCIAS BIOLOGICAS(INTEGRAL) - CONVOCADO
 
Hobbit Bonzinho disse:
Eu ainda não consegui ver a minha classificação no site da UFSCar, não consegui entrar lá ainda.
Hobbit Bonzinho, o que vc prestou?

Imagem e Som e vc?

é www.ufscar.br é só colocar o nome e a data eles já mostram tudo!

Eu também tinha prestado Imagem e Som :(
Acabei ficando em 170 no curso.

Nossa...resposta pouco atrasada...

Parabéns Arwen!! Minha amiga também passou em Ciências Biológicas na Unicamp, talvez vocês sejam da mesma turma :)
 
Vestiba

kyo escreveu:

O bom que do meu curso, jornalismo, que tinha 30 vagas, 10 delas eram pra cotas... estimulante, né?

Acabei ficando na lista de espera em vigésimo quinto...




Poxa, e vc acha isso ruim... na meu curso na UFPR haviam 30 tb, mas 18 eram para cotas...

(ahhh... fábio seu perdedor, ainda acabou ficando atrás do Thiago, aquele que soh dormia nas aulas)
 
**Arwen** disse:
PASSEI! :D

Situação do Candidato na 1a chamada da UNICAMP
Opção 1: (6) - CIENCIAS BIOLOGICAS(INTEGRAL) - CONVOCADO

Parabéns!!! :clap:
Também passei na Unicamp, em Matemática, mas estou na lista de espera em Engenharia de Computação...
 
E passei também!!!!!!!!!! Na usp e na unesp, no curso de letras :D :D :D :drink: :cheers:

Fiz minha matrícula ontem (na usp), voltei pra casa ensopada em tinta plástica :mrgreen:

Parabéns pra todo mundo que passou tbm... e pra quem não passou, muita persistência... 'keep walking' (opa, ó eu aqui fazendo apologia à bebida!)
 
Passada a euforia vem a parte chata:
Existe uma (pequena) possibilidade desse "Classificado" ser para 2ª ou mesmo 3ª opção, principalmente pra quem fez engenharia (eu).
E lembrando que esse resultado é extra-oficial (apesar de que eles não colocariam isso só de sacanagem....ou colocariam? :? )
 
axo q isso é normal.....
foi assim no ano passado tb.....
eles colocam as notas e talz num site meio q "interno" deles, mas q sempre acaba vazando pra todo mundo.....
aí depois eles tiram.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo