• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

»¥«Arnostalion»¥« disse:
Kyo disse:
Também acabei passando, apesar de ter feito sem muito interesse... pelo menos agora cai um pouco a pressão de depender tanto do resultado da federal (que como sempre vai enrolar um monte antes de soltar o resultado).

É verdade, essa demora da UFPR para liberar os resultados já ta me deixando louco. Pelo menos eu sei que na UNICS eu passei, tem onde fazer um semestre pelo menos se não passar na UFPR.

Pra vocês que fizeram a prova da PUCpr, tava difícil? Eu até pensei em fazer mas quando vi o preço da mensalidade pra informática decidi nem gastar os R$90,00 da inscrição :mrgreen:

Eu achei a prova mais dificil que a da federal... mas isso provavelmente porque eu não fiz nenhuma especifica e tava há 2 semanas sem estudar quase nada. Pelo menos nas matérias que tinham peso maior pro meu curso eu fui bem, menos em literatura, onde eu não sabia quase nada dos livros.
 
Foi assim... de nivel crescente de dificuldade, as provas aqui de ctba foram assim

Nivel 1 - Federal (muita interpretação, oq deixou bem facil)
Nivel 2 - PUC (muita decoreba)
Nivel 3 - Unicenp (extremamente dificil, e bem feita... tirando duas questões ridiculas de fisica, e uma de matematica)
 
eu passei na federal aqui. Tá certo que o curso é um lixo, e meu estado fica no meio do nada, mas vamos esquecer isso por enquanto para manter minha alto estima, não é mesmo? :mrgreen:
 
Minha prova de física na UFRJ foi pífia :disgusti:
De acordo com meus cálculos fiz uns 38 pontos na UFRJ. Acho que passo pra segunda turma.
6 meses sem fazer nada. Minha mãe vai me mandar arrumar um emprego :lol:
 
? disse:
Minha prova de física na UFRJ foi pífia :disgusti:
De acordo com meus cálculos fiz uns 38 pontos na UFRJ. Acho que passo pra segunda turma.
6 meses sem fazer nada. Minha mãe vai me mandar arrumar um emprego :lol:

Duvido que tenha sido mais pífia do que a minha...pelo menos em história acho que mandei razoalvelmente bem...ênfase no "acho"...em física eu fui mal...ênfase na ausência do "acho"...

Aliás Vitor, saiu algum gabarito por aí?
 
Pra você ter uma idéia, Felipe, quase dormi na prova da puc... :lol: Tenho que xingar os caras que não passaram... amanhã saí da federal... :|
 
Eu tbem !!!

Passei em educação artística - desenho

Minha segunda vez na ufpr...primeira queu passei foi en Eng mecanica mas desisti
 
Eu não passei... mas meus parabéns cara, passou em que?

Parabéns também pro Link, que passou.
 
Ae! Passei em Ciência da Computação na UFPR também. Parabéns pra vocês aí! :D
 
Tá certo que raramente posto aqui..heheh :oops:

Mas eu também passei na UFPR!!!! (ciências biológicas)

E parabéns pra vcs que também passaram!!!! :P
 
Agora só quero esperar pra ver meu score que sai na segunda... pior que to achando que tinha média pra outros cursos, mas tinha que tentar justo jornalismo, um dos mais concorridos... :(
 
Há quanto tempo não posto aqui!
Só tô escrevendo pq o Kyo postou e eu queria falar com ele, hummpf >=/
Hey, você com certeza passa no próximo vestibular... aí a gente entra junto, legal, né? Não? Chato. =P

Eu não passei na UFPR... aliás, pouca gente que eu conheço passou... =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo