• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Ainda mais pq os cursos que quero são bem concorridos,direito e medicina. Todo mundo diz que é estranho,por serem cursos que não tem nada a ver com o outro,mas eu sinceramente tenho interesse pelos dois.

Também estou prestando para os dois, mas a opção foi estritamente profissional.
 
Vou prestar final do ano que vem[ que é daqui a pouco] a aeronautica, sei que nao vou passar porque eu vou ter que usar óculos:tsc:
Mas antes tambem pretendo prestar medicina:joy:
 
Lembro que no primeiro dia de aula do ensino médio eu saí com dor de cabeça de tanto falarem em prestar vestibular, foi horrível....
E principalmente pra mim, que desiste de estudar bem rápido, foi um sufoco!
Meus pais não queriam pagar cursinho, mas queriam q eu passasse. E eu ainda fazia curso técnico, passava o dia todo no colégio, assim eu desistia total de passar.

Mas no final da conta me supreendi consegui passar em 2 cursos na federal e 2 cursol na estadual...
Eu acho q é pq aqui no AM é muito fácil de passar... huhuhu
O mas difícil de passar é conseguir sair da faculdade!

Ano que vem eu vou voltar ter que estudar... pensar q eu ficar em casa curtindo o sossego... hahaha

mas posso garantir q vestibular é maldito TT.TT
 
Querem uma boa noticia ????

PASSEEEEEEEEEEEI !!! hahahahahaha


Quando eu abri este tópico acho que eu estava prestando vestiba a primeira vez. Prestei mais duas depois dessa e não passei.

Dai um belo dia , enquanto eu ja cursava Produção Fonográfica em uma particular recebo um telegrama da UFRJ dizendo que eu tinha passado na reclassificação para Jornalismo.




é a vida..... hahahahah
 
Querem uma boa noticia ????

PASSEEEEEEEEEEEI !!! hahahahahaha


Quando eu abri este tópico acho que eu estava prestando vestiba a primeira vez. Prestei mais duas depois dessa e não passei.

Dai um belo dia , enquanto eu ja cursava Produção Fonográfica em uma particular recebo um telegrama da UFRJ dizendo que eu tinha passado na reclassificação para Jornalismo.




é a vida..... hahahahah

UIA!
Parabénssss! :joy:
Agora vem o mais gratificante : a vida na faculdade!:joy:
:abraco:
 
gratificante?

cê tá falando da parte da cerveja né?! hehehehe

brincadeira, tem pessoas fodas lá. (osprofessores principalmente)
 
Alguém aí fez UFSCar?
O que acharam da prova e como foram?
EU acho que eu fui razoavelmente bem nas perguntas e tal... mas na redação (karma) fui mal .-.

Já na segunda fase da Fuvest (que pra mim acabou hoje \o/) eu fui bem nos dois dias... pelo menos eu sinto que as minhas respostas estão boas e tal =D
Mas agora é só esperar ^^
Boa sorte pra todos =D
 
Eu fui razoável ontem e fui bem hoje. Amanhã ainda consigo fazerlegal, mas na quinta feira a coisa ferra....
 
Nossa!

Eu do nada resolví digitar meu tão "comum" nome no google e olha em que página veio!? :g:
Obrigadão à todos pelos votos! Mesmo! :timido:
E parabéns à todos os que passaram também! :pula:

Só espero que tudo dê certo agora, na 2ª fase... amanhã e depois tenho Fuvest... logo depois Unicamp... :roll:

Seja o que Deus quiser! :drunk:



Ps.:
Oarin disse:
Caralho, esse Kleydson Stenio Gaioso só me da orgulho. :D
:rofl: :rofl: :rofl:
 
Passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita gente nem sabe quem eu sou, acho. Postava aqui desde 2001.
Após retornos cíclicos a esse tópico finalente dou a boa notícia.

Medicina UFC!
 
Passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita gente nem sabe quem eu sou, acho. Postava aqui desde 2001.
Após retornos cíclicos a esse tópico finalente dou a boa notícia.

Medicina UFC!
Parabéns \o/
:joy:

Vamo lá gente... Todo mundo passando =D
 
Eu não passei T.T
Mas ano que vem espero passar =DDD Curso muito f*** de passar, Med >.<
Um saco, não ter grana pra pagar curso T.T
Mas acho que nem se tivesse eu faria XDDD Meu sonho é Unicamp *.*
 
Bom, só vou passar pra deixar uns registros aqui.

Fui relativamente bem na Ufscar, mas poderia ter ido BEM melhor em matemática, mas não fui mal. Fiz uma boa redação, também.

FUVEST fui bem, na segunda fase. Não achei as provas bizarramente difíceis, e só tive problema com uma ou outra de química, e com uma ou outra de matemática também, mas nada demais. A bem da verdade isso me deixa meio receoso, porque muita gente disse ter ido bem. Talvez eu tenha ido só bem, mas não o suficiente. Agora é esperar pra ver.

UNICAMP até agora tem sido mais difícil que FUVEST e Ufscar. A prova de português fui maomenos, química fui legal, física fui bem, história e geografia merdas. Amanhã tem matemática, que é outra específica minha junto de física, e inglês. Vamos ver no que dá.

Só tô contente com uma coisa: depois de amanhã, CHEGA DE VESTIBULAR. :D
 
Ano que vem vou comerar juno, vou passar de um jeito ou de outro!!
Não sei por que as minhas escolhas sempre incluem as maiores dificuldades XDDD Eu devo ter algum problema, sempre tento coisas quase impossíveis XP
Mas eu vou pasar, vou sim!!!!! *olhos flamejantes*

E PARABÉNS PARA QUEM PASSOU =DD ESPECIALMENTE NA UNICAMP, QUE É MEU SONHO!
 
Essa história de Unicamp é meu sonho me lembra Love Hina e a Toudai uhehuhe
mas enfim, o vestibular pelo menos aqui na UFRGS não é o bixo de sete cabeças. Quem passa é quem estuda, mas imagino que na Unicamp o problema esteja além disso. Tem que ver que a maioria dos candidatos não sabem nem porque tão prestando a maldita prova, isso já exclui bastante gente. E são poucos os esforçados do 50% que sobra. Uns começam a estudar e param 5 meses antes, outros param 2 meses antes. Outros nem estudaram, mas acreditam em milagres. No fim da história o concorrente mais forte que tu enfrenta é tu mesmo.
 
Como treineiro acho q fui bem. O treinamento de humanidades na Fuvest tinha nota de corte maior na 1a fase do que filosofia, então estou bem tranquilo para o ano que vem. na segunda fase, português foi a que eu melhor consegui fazer, história eu consegui fazer mesmo com coisas que ainda não aprendi e geografia foi enrolação total.

Ninguém achou "amizade" um péssimo tema de redação? Sobre o que vocês escreveram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo