• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Uns três pontos, eu imagino. Tomara que caia mesmo, pra garantir que eu estou na segunda fase.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

67 na Fuvest. Péssimo pro meu curso, mas pra quem passou o ano todo sem estudar porra nenhuma e tava mais preocupado em interpretar a gritaria do lado de fora por causa do jogo do que em interpretar texto, não foi tão ruim

Edit: Recontei. Fiz 65, o que enterra de vez as minhas esperanças :tsc:
Maldito INEP que soltou os números do ENEM depois da inscrição :disgusti:
 
Última edição:
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

ahh...aquela irmã da minha amiga acertou 89^^...p/ quem quer fazer medicina, até que tá bom..=P
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

? disse:
Maldito INEP que soltou os números do ENEM depois da inscrição :disgusti:

Eles vão contar a nota do ENEM mesmo pra quem não pôs na ficha de inscrição.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Então minha nota sobe pra 70. Mas a nota de corte ainda teria que cair 4 pontos, pouco provável quando se presta o curso-nerd-mór da Fuvest (Eng. Aeronáutica)
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

O meu nem é nerd-mor, mas é bem concorrido (eu acho, se não me engano, etc) Audiovisual.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Hoje teve o primeiro dia da PUC-RJ. Gabaritei inglês, tirei uns 8 ou 9 em português/literatura mas o que matou foi a redação, sobre o jovem atual, que ficou uma bosta. Mas whatever, de repente sai até uma nota boa disso.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Prova da UFF hoje, alguem mais fez?

Eu achei a prova bem facil, sei lá me lembrou ENEM. O maior problema é que existe um grande abismo entre achar a prova relativamente facil e ir bem nela ( prova de manhã=sono + EU NÃO AGUENTO MAIS FAZER VESTIBULARES = errar coisas bem imbecis ).
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Pra variar eu me fudi...

Eu tava cansado, com sono, com fome, com preguiça de fazer as questões, tanto que eu não fiz nenhuma conta, acho que não fiquei nem com a metade...

Tipo, UFF já era...
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Hum, a prova foi bem cansativa, eu saí da prova achando que eu tinha ido pessimamente mal. Mas nem fui, acertei 52 das 75 questões. Fiquei bastante satisfeito.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Joseph Slater disse:
Eu achei a prova bem facil, sei lá me lembrou ENEM. O maior problema é que existe um grande abismo entre achar a prova relativamente facil e ir bem nela ( prova de manhã=sono + EU NÃO AGUENTO MAIS FAZER VESTIBULARES = errar coisas bem imbecis ).

Sem tirar nenhuma palavra, foi a mesma situação da prova do CEFET-SP pra mim.
 
Última edição:
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Abençoado seja o Deus dos Chutes, acertei 48 questões na UFF :D
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Como eu disse, existe um grande abismo, tiveram algumas que eu tiva a capacidade de refazer a questãopara errar, algumas não, MUITAS, bom 46.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu dei uma sorte do Diabo

Fui chutar a questão de biologia e no cartão resposta eu errei. No final eu vi q tinha acertado pelo cartão respota. Isso sim q é sorte duplo chute


Fiquei com 58 dessa vez eu passo


Ps: Isso é na Uff
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

40/64 No CEFET


Da próxima vez, eu irei dormir mais cedo antes de fazer prova às 8h.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Greves, greves... enquanto isso, a UFF foi provavelmente a prova mais chata e longa e insuportável que eu já fiz na minha vida. Tirei 48/75 (e 39/66, que é o que eles consideram para a classificação, sem a prova de inglês, precisando de 50%, etc). acho que classifca. o negócio aperta na próxima fase, já que passei relativamente raspando.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Acertei 53 na UFF. 44 sem contar inglês.
Mesma coisa que ano passado.

Bom para passar para a segunda fase, mas essa primeira coisa vale pouco demais. O negócio é ir bem na prova de história mais cabulosa dos vestibulares do Rio.
 
Eu Também!!!!

PURPLE

Bem-vindo(a) ao clube, Anoriel. Dos superpreocupados, superestressados e superpressionados, tudo isso devido ao vestibular. É difícil. Precisamos estar preparados. Mãos à obra! Boa sorte pra vc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo