• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Inclusive o Blog do Jotacê já publicou ibageis imagens do box, que é idêntico à versão americana, com excessão da luva, que não aparece em nenhuma imagem, gerando dúvidas se a versão nacional possui a mesma (os digipacks poderiam vir soltos dentro do box dourado):

http://bjc.uol.com.br/2010/10/22/imagens-do-box-de-o-senhor-dos-aneis-estendido-no-brasil/

EDITADO:

UNBOXING!!! O Jotacê recebeu da Videolar, e o box parece ser mais bonito que o britânico ¬¬

E corrigindo meu erro, cada digipack tem uma luva rígida (além do boxzão dourado)

[ame="http://www.ustream.tv/recorded/10373632"]JotacasTV 10/23/10 08:54AM, JotacasTV 10/23/10 08:54AM blogdojotace on USTREAM. Other Entertainment[/ame]
 
Última edição:
Re: Versões Extendidas

Mas pelo visto no "DVD World" as extendidas já estão a venda na edição brasileira.

Eu nunca comprei nesse site.

Será que é confiável?

Eu já comprei e não tive problemas. Acho que tem o risco no nível do Submarino, ou Saraiva ou Americanas.

O meu está com previsão de chagar lá pelo dia 04/11. Pena, eu queria fazer uma maratona no feriado.
 
Fiz o pedido pela Saraiva e acabei de receber um e-mail avisando que o pedido está indisponível no momento. Que m....! :disgusti:

Era pra ser entregue segunda agora, dia 25/10, mas pelo visto algo de podre no reino da Dinamarca aconteceu.

Enfim... vou cancelar o pedido pela Saraiva e pedir em outro lugar. Então, fica a dica: A SARAIVA NÃO TEM, PELO VISTO, NEM PREVISÃO DE ENTREGA! NÃO FECHEM O PEDIDO POR LÁ!
 
Última edição:
Mas ele levou na hora? Ou fez a pré encomenda? Porque se for a segunda opção, dá elas por elas...

Relato:
Liguei para a Livraria Cultura no Shopping Bourbon(aqui ao lado de casa no bairro da Pompéia em SP) pedi para separarem um para mim e fui buscá-lo logo em seguida, sem qualquer tipo de problema ou stress.

Só que Saraiva física é super careira, não duvido que nas lojas deve estar bem acima dos R$199,00 da tabela.
 
Relato:


Só que Saraiva física é super careira, não duvido que nas lojas deve estar bem acima dos R$199,00 da tabela.

Que esquisito isso...
Sabe o que está parecendo? Que ignoraram os pedidos online, venderam os que reservamos, e agora estão sem nada no estoque.
Mas que sacanagem... :uau:
Nunca mais compro nada na Saraiva. Nem na loja física nem na virtual.
Falta de respeito com o consumidor! :disgusti:
 
A Saraiva parece ter histórico de colocar à venda no site DVDs que ela não possui em estoque. Já aconteceu comigo também, fiquei esperando quase dois meses até receber um prêmio do bolão daqui. O Fausto também teve problemas, como pode-se ver nestes posts.

O pior é que o cara do link confirmou que os comentários do filme não vêem legendados. :roll:

Pior que essas legendas nos comentários eram a única coisa que me interessava nessa edição brasileira, já que tenho a importada. Todos os extras da versão norte-americana têm closed caption e/ou legendas em inglês, menos os comentários. Eu até consegui entender grande parte, mas 4 trilhas para 3 filmes de mais de 3 horas cada um é muito material. Se não me engano, acabei desistindo de ouvir os comentários do elenco e da equipe de pré-produção nos DVDs do Retorno do Rei.

Outra coisa: segundo o blog do Jotacê, os easter eggs também não têm legendas em português.
 
Como assim, não tem legenda nos extras? Mas que serviço porco e feito pela metade é esse?


Edit: pelo que o tal Thiago escreveu, não tem legenda nos comentários do diretor/produtor...aquele que a gente aciona e que passam enquanto o filme tá rolando, né?

"...A falta de legendas na faixa de aúdio comentário pra mim não foi surpresa, já esperava por isso..."

http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-na...saraiva-e-o-box-do-senhor-dos-aneis-t882.html
Se for isso também não me surpreendo. Tenho dezenas de filmes aqui, e os únicos que têm legendas nos comentários do diretor é Star Wars.
 
Última edição:
O filme Alexandre também tem essas legendas, e olha que o filme foi bem mal recebido e coisa e tal. Acho que O Senhor dos Anéis tinha que ter sim, ainda mais pela demora do lançamento e o porte do filme.
 
Duas coisas bem chatas, ao mesmo tempo.

Esse lance de falta de legenda é descaso da Warner. Uma produto de 200 reais merecia um pouco mais de atenção com o consumidor. Até "Simplesmente Amor" tem legenda nos comentários.


Outra palhaçada é essa da Saraiva. O prazo era para 2a, depois adiaram para cinco dias depois do dia 27 (ainda está assim no site) e agora dizem que não tem data. Fica mesmo paraecendo que venderam mais do que tinham. Eu nunca tive problema com a Saraiva antes.

Cancelei o pedido, vou ver onde e quando eu compro.
 
Liguei para a Livraria Cultura no Shopping Bourbon(aqui ao lado de casa no bairro da Pompéia em SP) pedi para separarem um para mim e fui buscá-lo logo em seguida, sem qualquer tipo de problema ou stress.
Só que Saraiva física é super careira, não duvido que nas lojas deve estar bem acima dos R$199,00 da tabela.
Gente, só um detalhe, ele comprou na CULTURA!!! E não na Saraiva!
 
O que não dá mérito pra sacanagem que a Saraiva fez comigo e com a Fernanda, Snaga... :mrgreen:
E eu também, canselei minha compra na saraiva.

P.S Nas Americanas estão prometendo entregar em onze dias, mas sempre entregaram antes quando comprei coisas lá. Pensando em fazer minha compra por lá mesmo.
 
O que não dá mérito pra sacanagem que a Saraiva fez comigo e com a Fernanda, Snaga... :mrgreen:
Ah, sim. Eu só corrigi porque vocês estão dizendo que ele comprou na Saraiva física.
Mas ao que parece, ele cancelou a compra na Saraiva virtual e compou na Cultura física.
 
Bem, esse problema com a pré-venda da Saraiva é o mesmo que descrevi no blog sobre a pré-venda de Perfeitos no Submarino!!!
Se todo mundo fosse no Procon reclamar disso, acabava essa palhaçada de anunciar o que não tem.

Fiz a encomenda de "Harry Potter e a Magia do Cinema" na pré-venda da Saraiva e fiquei com pé atrás agora. Ia pagar o boleto amanhã. Agora to pensando seriamente em esperar o lançamento e comprar em alguma loja física.

PQP!!!
Não tem legenda nos comentários???
Então DE QUE ME SERVE pagar R$ 200,00 num box feito pela metade???
Isso pra mim é crucial nesse tipo de DVD... aliás, eu só compro DVDs que tem Extras, nunca compro simples!!!
Se não está na MINHA língua, dá na mesma que encomendar de fora!!!

tá... eu sei que o filme e outros especiais estão em português... mas serviço feito pela metade e com 7 anos de atraso PRA MIM não vale a pena... ainda mais nesse valor abusivo!!!
 
PQP!!!
Não tem legenda nos comentários???
Então DE QUE ME SERVE pagar R$ 200,00 num box feito pela metade???
Isso pra mim é crucial nesse tipo de DVD... aliás, eu só compro DVDs que tem Extras, nunca compro simples!!!
Se não está na MINHA língua, dá na mesma que encomendar de fora!!!

tá... eu sei que o filme e outros especiais estão em português... mas serviço feito pela metade e com 7 anos de atraso PRA MIM não vale a pena... ainda mais nesse valor abusivo!!!
Digo o mesmo! Pode ser lindo, mas deixa de ser funcional!!!

Essa da legenda me desanimou. Vou esperar baratear!
 
PQP!!!
Não tem legenda nos comentários???
Então DE QUE ME SERVE pagar R$ 200,00 num box feito pela metade???
Isso pra mim é crucial nesse tipo de DVD... aliás, eu só compro DVDs que tem Extras, nunca compro simples!!!
Se não está na MINHA língua, dá na mesma que encomendar de fora!!!

tá... eu sei que o filme e outros especiais estão em português... mas serviço feito pela metade e com 7 anos de atraso PRA MIM não vale a pena... ainda mais nesse valor abusivo!!!

Gente, eu acho que são os comentários do diretor que não possuem legenda. Sabe quando vocês dão play no filme, ele passa, e o diretor vai narrando o filme? Acredito que seja isso...

De qualquer forma, vale muito à pena ter essa versão estendida! Os filmes são outros com cenas a mais! É um banquete! Os extras são especialíssimos também! E acredito que jamais fariam uma sacanagem dessa com a gente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo