• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Para mim esse lançamento chegou muito tarde (comprei as estendidas à medida que foram sendo lançadas nos EUA - TTT e TRofK em pré-venda), mas acho importante que o fã brasileiro finalmente tenha acesso a uma edição nacional desse box (a despeito do preço).

Aliás, eu também acho que o preço deve cair um pouco depois de alguns meses, é a velha questao da oferta e demanda. Talvez a trajetória seja parecida com a daquele box com 10 DVDs de Matrix - The Ultimate Collection (R$250). Um tempo após o lançamento, enquanto havia um grande número de unidades no mercado, o preço chegou a cair, mas voltou a subir quando o box começou a rarear, até que a edição sumiu completamente do mercado (a Warner não a relançou mais). Boxes grandes desse tipo costumam ser fabricados apenas uma vez, daí os preços acabam flutuando menos mesmo.
 
  • Curtir
Reactions: DW
O Retorno do Rei já é perfeito, mas, por outro lado, A Sociedade do Anel precisa MUITO de retoques.
De qualquer forma, acho que vou esperar o preço baixar um pouco; já esperei tanto mesmo, que esperar um pouquinho mais não faz diferença
 
Que coisa, eu sempre compro no Submarino e até hoje não tive problemas com entrega. espero que não seja com os DVDs que isso venha a ocorrer.
 
Putz, nem eu tive problemas. Mas a Anica já teve um monte, pelo que me lembro, não é?

Se eu contar pra vocês a lenda que foi comprar um celular pelo atendimento da TIM ninguém mais usaria celular no Brasil.

Somos meio que refens né?
 
Pessoal, como passei por uma situação chata e estressante, me vejo na obrigação de alertar outros consumidores.

Quem for comprar com o Submarino em pré-venda, dê uma lidinha antes nesse post do meu blog aqui na Valinor: http://forum.valinor.com.br/blog.php?b=1246
Que chato, eu nunca tive problemas com qualquer loja online, só o Comprafácil que me enviou 1 produto em vez de 2 comprados (eras presentes para 2 meninas, imagina só), mas consegui comprar o segundo (perdi promoção de frete...).

Das lojas que têm o Box, as melhores são:

- Saraiva: preço, pontos, permite acumular cupons de desconto (sempre tem 5% de desconto no cartão da loja) e não cobra frete se retirar na loja física (no caso o DVD já tem frete grátis mesmo);

- Walmart: preço e cupons de desconto, mas não são cumulativos, entrega rápida e bem embalada;

- Submarino: cupons de desconto, mas não são cumulativos. Tem que vigiar o site e comunidades porque sempre surta e vende coisas bem baratas.


A Amazon, quando vende em pré-venda, só cobra o cartão de crédito na data do envio, não sei se as brasileira fazem isso.
 
A Amazon, quando vende em pré-venda, só cobra o cartão de crédito na data do envio, não sei se as brasileira fazem isso.

Mandem bala que eles só cobram após o envio! Já comprei os Blu Rays desta forma, pela Saraiva, e foi isso mesmo!

Pôxa... já encomendei minhas estendidas pela Saraiva. O Astronauta já cantou a bola do Wal Mart, mas... agora já foi... O bom é que não tem cobrança de frete pela Saraiva, o que já ajuda um bocado.

Nossa... pra quem tem piratex das estendidas, até que tá caprichadíssima a edição brasileira, heim? :yep:
 
Pessoal, como passei por uma situação chata e estressante, me vejo na obrigação de alertar outros consumidores.

Quem for comprar com o Submarino em pré-venda, dê uma lidinha antes nesse post do meu blog aqui na Valinor: http://forum.valinor.com.br/blog.php?b=1246

Eu já tive problemas desse tipo com a Livraria Leitura. Levei anos para voltar a comprar pelo site deles depois da raiva que eles me fizeram. Mesmo hoje não é o site que eu me sinto mais confortável, até porque o frete deles é caro.

Com a Submarino eu nunca tive problemas, minha irmã é que tem trauma com eles. De três compras que ela fez no site, duas deram pepino.

Normalmente eu uso a Saraiva e vigio muito o Submarino porque volta e meia lá rolam promoções muito interessantes.

Das lojas que têm o Box, as melhores são:

- Saraiva: preço, pontos, permite acumular cupons de desconto (sempre tem 5% de desconto no cartão da loja) e não cobra frete se retirar na loja física (no caso o DVD já tem frete grátis mesmo);

- Walmart: preço e cupons de desconto, mas não são cumulativos, entrega rápida e bem embalada;

- Submarino: cupons de desconto, mas não são cumulativos. Tem que vigiar o site e comunidades porque sempre surta e vende coisas bem baratas.


A Amazon, quando vende em pré-venda, só cobra o cartão de crédito na data do envio, não sei se as brasileira fazem isso.

A Saraiva também só debita no envio.

A DVD World é tranqulia de comprar, mas, nesse caso específico, não está valendo a pena porque está cobrando o frete e, apesar do desconto de 5% no boleto, saí mais caro que nas que você citou.

No momento (12:03) a Walmart está com o produto temporariamente indisponível. Já??? 8-O

Vou pra Saraiva.
 
Porque no Walmart tá dando como indisponível? Será que já acabou o que tinha pra pré-venda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo