1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões da Música: "THE PHANTON OF THE OPERA"

Tópico em 'Música' iniciado por Eldaráto Calimanar, 18 Ago 2002.

1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

!!!CURIOSIDADE!!!

Qual das versões da música, The Phanton Of The Opera, vocês curtem mais?!?!? Eu estou numa dúvida cruel entre Dreams Of Sanity e Nightwish, claro que vocês podem citar outras versões de bandas aqui!!!

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Nada melhor que a ópera original! Se bem que o Tilo Wolf interpretando o fantasma com a mina do Dreams of Sanity como Cristine é muito F***!!!!!

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Com certeza nada melhor que a Ópera original, tava pesquisando sobre e acabei encontrando uma página legal, com as letras e tudo o mais...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

É cara, eu to com a obra completa em casa em alemã! é um cd duplo com o book de toda a opera traduzida para ingles!!!! cada fala!!!!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hum, eu gosto da versao do Lacrimosa, do Dreams of Sanity e do Nightwish, mas o outro dia peguei tb uma do Blink 182 que ficou engracada hehe

6. Eu prefiro a do Iron Maiden :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

7. Lordinho S.O.S

Lordinho S.O.S Usuário

Maiden r0x!!!

A do Maiden detona! uhahua

Maiden r0xxx!!!! :mrgreen:

8. Kiko S.O.S

Kiko S.O.S Usuário

a do Maiden....hum......
    mas a do LAD , viu Rique?
    :D

:twisted:

Falows

9. Rafitas 69

Rafitas 69 Usuário

Nosssssa... Deve ter fikado mto escroto... Essas bandas de punk conseguem estragar td

Punk :fuck:

10. Quisito

Quisito GOD

Eu prefiro a do Andrew Lloyd Weber ! :obiggreen:
    A do Lacrimosa fico muito eletrônica pro meu gosto... E a do nightwish ficou meia-boca... :?

11. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Nosssssa... Deve ter fikado mto escroto... Essas bandas de punk conseguem estragar td

Punk :fuck:[/quote]

eu nao sou de gostar muito de punk rock, mas essa versao ate que ficou legalzinha :)

Compartilhar