• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões da Música: "THE PHANTON OF THE OPERA"

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
!!!CURIOSIDADE!!!

Qual das versões da música, The Phanton Of The Opera, vocês curtem mais?!?!? Eu estou numa dúvida cruel entre Dreams Of Sanity e Nightwish, claro que vocês podem citar outras versões de bandas aqui!!!
 
Nada melhor que a ópera original! Se bem que o Tilo Wolf interpretando o fantasma com a mina do Dreams of Sanity como Cristine é muito F***!!!!!
 
É cara, eu to com a obra completa em casa em alemã! é um cd duplo com o book de toda a opera traduzida para ingles!!!! cada fala!!!!
 
hum, eu gosto da versao do Lacrimosa, do Dreams of Sanity e do Nightwish, mas o outro dia peguei tb uma do Blink 182 que ficou engracada hehe
 
Eu prefiro a do Andrew Lloyd Weber ! :obiggreen:
A do Lacrimosa fico muito eletrônica pro meu gosto... E a do nightwish ficou meia-boca... :?
 
Rafitas 69 S.O.S disse:

Nosssssa... Deve ter fikado mto escroto... Essas bandas de punk conseguem estragar td

Punk :fuck:[/quote]

eu nao sou de gostar muito de punk rock, mas essa versao ate que ficou legalzinha :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo