• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

versão completa no cinema

Eu duvido que as três partes vão ser 3 horas. Acho que a segunda parte vai ser 2 horas e 45 minutos, aproximadamente.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Poh um mega encontro ia ser legal , vamos ver onde tem mais gente do forum e escolher a cidade onde estiverem OK!!!

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
he he...o pessoal já tá fazendo projetos para daqui a dois anos...

Se ate lá eu já estiver rico, podem marcar onde quiserem que eu dou um jeito de ir!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu sei q uma porrada de gente mora em Campinas.
A gente podia fazer um mega encontro, mas pra assistir "As Duas Torres" no cinema.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Se for p/ ir em Campinas é melhor eu ir pobre mesmo...Rico aí tá passando aperto!!!

assisti o Globo Repórter ontem!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu andei pensando e queria saber se alguem ai mora em curitiba ??? por favor respondam

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
O Deriel é de Curitiba, né?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Cara eu to tentando puxar o filme la no eDonkey quem sabe qual eu devo puxar respondam no meu outro topico por favor

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
quote:
A gente poderia combinar um mega encontro com o pessoal do Fórum e asistir os 3 filmes na casa de alguém... só teria que ver em qual cidade seria.... .hehehehe....



Se alguém estiver disposto a vir ao Rio, pode ser na minha casa... Além de ser grande pra cacete, tem Home Theater... Um Encontro Nacional Do Fórum Valinor... E ainda dá pra ir na praia no fim da Maratona, moro em frente a praia de Ipanema... Bora combinar...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
poh legal...
boa ideia.
um encontro dos moleque do forum valinor...
vai ser da hora..apesar de eu nem saber se poderia ir..

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo