• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venha participar da campanha de lançamento do DVD do SdA:ADT

Eu não tenho foto de corpo inteiro... serve aquela "coisa" que saiu na revista? :mrgreen:

(por mais que eu pretenda providenciar algo diferente.... tem de ser a mesma fantasia da foto?)
 
:| - Tolkenianos,

-Eu adoraria ir...

...mas trabalho e faculdade são realmente duas coisas que limitam bastante a sua vida.

-Boa sorte para os que forem, e lembrem-se de nos trazerem as fotografias.

-Até mais,

-Chaozu
 
Alguém sabe dizer até que dia são permitidos os cadastros? Assim ficaria mais fácil de saber quanto tempo tem até a fantasia ficar pronta.
 
Ok ok .... ja estou cadastrada e ja mandei a foto da minha fantansia !!!

ps: Éowyn e Mystique eu tentei enviar a foto pra vcs naqueles e-mails so que eu naum estou conseguindo !!!!!!!

Nossa agora é so esperar quem sabe eu naum tenho uma chance !!!!! :pray:
 
Alguém responde até quando eu posso mandar a foto!! ><

Tenho que fazer a fantasia ainda e quero saber se vai dar tempo... :|
 
DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x

POR Q ESSAS COISAS LEGAIS NAUM ACONTECEM EM BRASÍLA!!!!!!!!! :disgusti:

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO POR AQUI (BRASÍLIA) POR FAVOR ME FALEM!!!!!! :wink:
 
£ord Meneltar disse:
O texto não fala uma coisa básica :eek: : Aonde é? De que horas a que horas?

A Warner não divulgou os locais, mas será em grandes lojas da capital de São Paulo (lamento por aqueles de outras localidades), mas os dias e horário já foi postado pela Éowyn na página anterior: dias 26 à 30/08 e 05 à 07/09, das 17 às 21hs.

A notícia foi editada com todas essas informações. :wink:
 
Roberta - A Betão disse:
Gildor disse:
Roberta (ou Betão ), sua foto foi enviada pelo sistema, sem problemas.

:dance: que bom !!!!! fico feliz.. agora é so esperar !!!!!
alias é Roberta A Betão !!!! :D
Querida, com aquela fantasia que você usou no encontro de janeiro, você vai ofuscar o lançamento do dvd! :lol:
 
To providenciando a fantasia e as fotos,afinal um cachezinho viria muuuuuuuuuito a calhar... :obiggraz:
 
æw acabei de me cadastrar e vi esse topico e quero perguntar: como q vai ser essa parada ?alguem me ajuda ae
 
A coisa é toda muito simples.

Precisamos de 20 pessoas para SÃO PAULO - CAPITAL. Então, os de outras regiões do pais podem até se cadastrar, mas não serão chamados agora.

Estas 20 pessoas serão divididas em duplas ( não adianta tentar formar sua própria dupla, quem vai decidir isto é a Valinor e a Warner de acordo com o local e a fantasia da pessoa ).

Os locais deverão ser grandes supermercados, magazines, locais assim, com grande circulação de gente, e grandes parceiros comerciais da Warner.

O que a pessoa precisa fazer: Enfeitar o stand onde estarão os DVDs com sua presença fantasiada, só isto :wink:

Dias e horário: Do dia 26 ao dia 30 de agosto ( de terça a sabado ) e de 05 a 07 de setembro ( sexta a domingo ), das 17h as 21h.
A pessoa escolhida precisa comparecer todos os dias e cumprir todo o horário. Será fiscalizada pela loja em que estará.

Para tudo isto, a pessoa ganhará o DVD e um cachê diário. Ta bom? :mrgreen:

Mas para isto ela precisa ter uma fantasia, boa! Se vc ainda esta fazendo, corra, e nos envie, o mais rápido possivel, sua foto.

Qualquer dúvida, é só nos procurar, a Mim ou a Mystique.

[]ões

Éowyn
 
Dirhil faz cálculos..... :think:

Dane-se se não sou de Sampa..... não tou fazendo nada em casa mesmo.... e quanto a fazer nada aqui e dar um jeito de se divertir em outro estado, eu vou. Preciso arrumar a fantasia, mas já tou matutando isso também :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo