• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venha participar da campanha de lançamento do DVD do SdA:ADT

Até participaria da campanha mas não tenho fantasia.
Que dias que vão ocorrer? :mrgreen:
 
Eu me cadastrei, tô precisando de grana memo... e já q lá diz q seremos bem remunerados... :mrpurple:
 
Eba!

Eu kero ir!!! Mas como é o eskema?? Vai rolar final de semana tb???

Só posso ir nos finais de semana...

As pessoas escolhidas... vaum ter q ir em todos os dias???
 
Pô, então tem que ser uma fantasia maneira. Acho que a minha de Morte/Assasino do Pânico/Nazgul não serve... :disgusti:

Mas eu tenho cabelo comprido, isso ajuda, não? Todo mundo no filme tem cabelo comprido... :think:

Alguém me arruma uma fantasia? :mrgreen:
 
pra mim tb.... posso ser um lindo nazgul.... eu tb tenho uam fantasia dessa cedida pela amritza...ams fico parecendo mais um monge
 
V disse:
Pô, então tem que ser uma fantasia maneira. Acho que a minha de Morte/Assasino do Pânico/Nazgul não serve... :disgusti:

Mas eu tenho cabelo comprido, isso ajuda, não? Todo mundo no filme tem cabelo comprido... :think:

Alguém me arruma uma fantasia? :mrgreen:

Se você tingir o cabelo prometo que te dou uma fgantasia de Haldir :lol:
 
Galera, maiores esclarecimento:

O horário é de 17h as 21h. Nos dias 26-30 de agosto e 5/7 de setembro.
A pessoa TEM que ter FANTASIA, e ela precisa sem BOA, ter a ver com o filme ou algo assim.
Precisa ficar no local o horário todo e todos os dias.

Gostaria demais que a galera do forum conseguisse as vagas. Cada um vai ganhar um DVD do ADT e algo mais como cache que ainda não posso falar, mas que vale a pena!

Well, qualquer dúvida, é só me procurar ao a Mystique.

[]s

Éowyn
 
Éowyn disse:
Galera, maiores esclarecimento:

O horário é de 17h as 21h. Nos dias 26-30 de agosto e 5/7 de setembro.
A pessoa TEM que ter FANTASIA, e ela precisa sem BOA, ter a ver com o filme ou algo assim.
Precisa ficar no local o horário todo e todos os dias.

Gostaria demais que a galera do forum conseguisse as vagas. Cada um vai ganhar um DVD do ADT e algo mais como cache que ainda não posso falar, mas que vale a pena!

Well, qualquer dúvida, é só me procurar ao a Mystique.

[]s

Éowyn

O Horário é ótimo, eu posso sair 1 hs mais cedo do serviço por uma semana ou mais, e qdo saberemos?? Pq eu consigo arranjar uma boa fantasia... mas se eu tivesse um tempinho para preparar seria melhor ainda... :oops:
 
A escolha será feita via a foto que estamos pendindo para as pessoas mandarem Urd. Só participa com fantasia. São 20 vagas. As melhores fantasias levam as vagas. :wink:

Como será no final de agosto, início de setembro, da tempo de fazerem algo bem legal.

[]s
Éowyn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo