1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Venha participar da campanha de lançamento do DVD do SdA:ADT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 17 Jul 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

Numa parceria exclusiva entre a Warner Bros e a Valinor estamos convidando vc a participar da equipe de lançamento do DVD de As Duas Torres!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Pips

Pips Old School.

Até participaria da campanha mas não tenho fantasia.
    Que dias que vão ocorrer? :mrgreen:

3. Mystique

Mystique Usuário

São oito dias: 26 à 30/08 e 05 à 07/09. :wink:

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Interessante :mrgreen:

Me cadastrei hehehe

5. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

8-) Também me cadastrei!! :wink:

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Também me cadastrei gente. Será que agora me chamam? :mrgreen: :oops:

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu me cadastrei, tô precisando de grana memo... e já q lá diz q seremos bem remunerados... :mrpurple:

8. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

Eba!

Eu kero ir!!! Mas como é o eskema?? Vai rolar final de semana tb???

Só posso ir nos finais de semana...

As pessoas escolhidas... vaum ter q ir em todos os dias???

9. Papagena

Papagena ƒƒ

Até me cadastraria, mas moro em BH... Cheguei a preencher os campos, mas apaguei :|

10. V

V Saloon Keeper

Peraí, as fantasias serão fornecidas ou a gente é que tem que arrumar? :o?:

11. Gildor

Gildor Usuário

Fantasia por sua conta, Haldir. :mrgreen:

12. V

V Saloon Keeper

Pô, então tem que ser uma fantasia maneira. Acho que a minha de Morte/Assasino do Pânico/Nazgul não serve... :disgusti:

Mas eu tenho cabelo comprido, isso ajuda, não? Todo mundo no filme tem cabelo comprido... :think:

Alguém me arruma uma fantasia? :mrgreen:

13. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

pra mim tb.... posso ser um lindo nazgul.... eu tb tenho uam fantasia dessa cedida pela amritza...ams fico parecendo mais um monge

14. Elendil- O Alto

Elendil- O Alto Usuário

:( :( :(

Maldicao!

Eh dose morar em interior.. ainda mais, do Rio de Janeiro... :x

No way man....

:( :( :(

15. Deriel

Deriel Administrador

Se você tingir o cabelo prometo que te dou uma fgantasia de Haldir :lol:

16. Éowyn

Éowyn Usuário

Galera, maiores esclarecimento:

O horário é de 17h as 21h. Nos dias 26-30 de agosto e 5/7 de setembro.
    A pessoa TEM que ter FANTASIA, e ela precisa sem BOA, ter a ver com o filme ou algo assim.
    Precisa ficar no local o horário todo e todos os dias.

Gostaria demais que a galera do forum conseguisse as vagas. Cada um vai ganhar um DVD do ADT e algo mais como cache que ainda não posso falar, mas que vale a pena!

Well, qualquer dúvida, é só me procurar ao a Mystique.

[]s

Éowyn

17. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

O Horário é ótimo, eu posso sair 1 hs mais cedo do serviço por uma semana ou mais, e qdo saberemos?? Pq eu consigo arranjar uma boa fantasia... mas se eu tivesse um tempinho para preparar seria melhor ainda... :oops:

18. Éowyn

Éowyn Usuário

A escolha será feita via a foto que estamos pendindo para as pessoas mandarem Urd. Só participa com fantasia. São 20 vagas. As melhores fantasias levam as vagas. :wink:

Como será no final de agosto, início de setembro, da tempo de fazerem algo bem legal.

[]s
    Éowyn

19. Mystique

Mystique Usuário

Atenção meus queridos:

Devido ao curto prazo que temos até a data do evento, daremos preferência àqueles que enviarem fotos com a fantasia, e enquanto o link com o upload não fica pronto, podem mandar as imagens para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou
    , com assunto "Lançamento DVD" e nome do candidato.

20. **Arwen**

**Arwen** Usuário

Bom, o cadastro está feito e a foto está sendo providenciada. :D

Compartilhar