1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Venha Discutir O Hobbit Conosco - 6/jan/2008

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 5 Jan 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p>
    Neste domingo, 6 de janeiro de 2008, venha discutir O Hobbit conosco no chat da Valinor!&nbsp; Veja mais detalhes abaixo:
    </p>
    <p>
    &nbsp;
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Não esqueçam, é amanhã! Discutiremos sobre O Hobbit, ok?

Apareçam! :D

3. Asca

Asca Usuário

Pobre do Deriel, já deu recado em dois tópicos e ninguém disse nada. :g:
    Pode deixar, tio Dé, se o velho não ficar no pc catalogando os trocentos CDs dele eu entro mais tarde. Se não... vai pelo notebook, mesmo. Não perco por nada... ou quase nada. :hihihi:

4. Deriel

Deriel Administrador

Eu entendo que demora um poucop para recriar o hábito da discussão. A gente tinha os Salões, paramos e agora estamos retornando.

Mas não percam e venha discutir O Hobbit! Hoje, 6 de janeiro de 2008, 20:30 (horário brasileiro de verão).

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Bem, por falta de aviso é que não vão deixar de ir.

6. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Comprei o livro recentemente e ainda estou terminando de ler O Retorno do Rei, mas vou usar essa próxima 1 horinha que teho pra ler o primeiro capítulo e me inteirar no assunto... quem sabe eu entro...

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mesmo que não tenha lido, entra para pelo menos acompanhar o que é dito, às vezes começar uma leitura com o background já faz toda uma diferença :D Eu estarei lá. E para o pessoal mais empolgado, não esqueçam que aqui na Valinor temos uma trívia sobre o primeiro capítulo de O Hobbit ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Deriel

Deriel Administrador

Acabei de re-re-re-re-reler o primeiro capítulo. Coisa de primeira qualidade, sem dúvida! :yep:

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vamos lá pessoal, está na hora :iei:

10. Sauron

Sauron Dark Lord

Acabei perdendo, no próximo eu venho

11. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Eu também perdi, queria muito ter participado, mas nos próximos também venho.

12. Deriel

Deriel Administrador

Foram 17 pessoas participando :yep: Hoje ou amanhã eu coloco o log do Salão do Fogo e confirmo o da próxima semana

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

No próximo to dentro.

14. Bagrong

Bagrong RaG

Bom, esse foi durante a minha semana de provas da segunda fase da Fuvest, então não deu pra ir.... No próximo eu estarei lá. =]

15. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

será aki em sp?

16. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Não, sindar, Os Salões de Fogo não são encontros. É um horário previamente definido para as pessoas entrarem no Chat Valinor e discutirem um determinado assunto. :D

Eu estava viajando, não deu para participar desse aí. :osigh:

17. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

ah, tá, oropher!
    agora liguei as coisas... por isso que no chat ontem dava uma mensagem sobre isto... pensei que fossem encontros para leitura, mas é uma ótima idéia marcar por aki!
    se estiver por aki no domingo, participarei!
    mas acho bem improvável, mas... nada é impossível!
    obrigadainha!

18. Estranho

Estranho Dancer

Quando é o próximo?

Perdi esse... Tava viajando também, de certa maneira...

19. Deriel

Deriel Administrador

20. Asca

Asca Usuário

Tá confirmado a data da próxima discussão do salão?

Compartilhar