• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venha Discutir O Hobbit Conosco - 6/jan/2008

Pobre do Deriel, já deu recado em dois tópicos e ninguém disse nada. :g:
Pode deixar, tio Dé, se o velho não ficar no pc catalogando os trocentos CDs dele eu entro mais tarde. Se não... vai pelo notebook, mesmo. Não perco por nada... ou quase nada. :hihihi:
 
Eu entendo que demora um poucop para recriar o hábito da discussão. A gente tinha os Salões, paramos e agora estamos retornando.

Mas não percam e venha discutir O Hobbit! Hoje, 6 de janeiro de 2008, 20:30 (horário brasileiro de verão).
 
Comprei o livro recentemente e ainda estou terminando de ler O Retorno do Rei, mas vou usar essa próxima 1 horinha que teho pra ler o primeiro capítulo e me inteirar no assunto... quem sabe eu entro...
 
Acabei de re-re-re-re-reler o primeiro capítulo. Coisa de primeira qualidade, sem dúvida! :yep:
 
Foram 17 pessoas participando :yep: Hoje ou amanhã eu coloco o log do Salão do Fogo e confirmo o da próxima semana
 
Bom, esse foi durante a minha semana de provas da segunda fase da Fuvest, então não deu pra ir.... No próximo eu estarei lá. =]
 
Não, sindar, Os Salões de Fogo não são encontros. É um horário previamente definido para as pessoas entrarem no Chat Valinor e discutirem um determinado assunto. :D


Eu estava viajando, não deu para participar desse aí. :osigh:
 
ah, tá, oropher!
agora liguei as coisas... por isso que no chat ontem dava uma mensagem sobre isto... pensei que fossem encontros para leitura, mas é uma ótima idéia marcar por aki!
se estiver por aki no domingo, participarei!
mas acho bem improvável, mas... nada é impossível!
obrigadainha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo