• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam se entendi direito...

:think:

É.. tem razão.. considerando que oGandalf tava usando um tênis Nike nessa cena, não seria nada demais ele estar carregando uma seringa de anti-esquecionomedaporcariadavacina ou um frasco de água oxigenada e álcool...
 
nhá, vcs nem perceberam, mas o Sarumam também usa tênis. eu vi hj. os magos são mudernosos, usam até metáforas pra frentex :obiggraz:
 
Sobre a ferida o veneno, antigamente acreditavasse ser eficiente chupar o veneno da ferida, porem hj em dia nos cursos de primeiros socorros é ensinado justamente o contrario, pois essa atitude não tem fundamento nenhum pois o sangue envenenado corre rapidamente por td o corpo da vitima. A unica coisa q vc ganha chupando o ferimento é, na melhor das hipoteses, uma mistura de veneno e sangue na sua boca. E sobre o comentario do Gandalf, realmente foi uma brecha q fica feia, mas acho q na inglaterra, eua etc, as pessoas nãosãotão maliciosas assim :lol:
 
Ah, mas nem no Brasil, né? O filme tem mais de um ano e só agora que veio à tona. :mrgreen:
 
Ouvi dizer que usar chá mate é bom também para casos de envenenamento... algo a ver com tanino... (se bem que li isso num mangá... vai saber :mrgreen:)
 
Saruman insinuou sobre Gandalf e seu cachimbinho hobbit no primeiro filme... o uso de algum chá maroto não me surpreenderia. :think:
 
Não estou acreditando nessas mensagens. Gente, vocês estão parecendo umas pessoas que eu conheço e que detestam o SDA. Vivem falando mal, insinuando coisas que só existem na cebeça deles, criticam todos os personagens. Vocês estão iguais a eles.
Vocês realmente gostam do filme? Tudo bem que é brincadeira (quer dizer, para mim não), mas vocês parecem que perdem a noção das coisas, sei lá.... :doido:
 
Bellerophon, não é a primeira vez que você não consegue levar numa boa a brincadeira do pessoal. É óbvio que é só uma brincadeira, e isso não faz de ninguém aqui menos apreciador do filme.

Se levar em conta o criador do tópico (Knolex), por exemplo, você vai encontrar diversos posts dele que falam apaixonadamente dos filmes.

Não há nada de errado em, de vez em quando, fazer uma brincadeira. Você tem a opção de não gostar (e não participar), mas respeite quem tem senso de humor para tal, sim? :wink:
 
Ana Lovejoy disse:
nhá, vcs nem perceberam, mas o Sarumam também usa tênis. eu vi hj. os magos são mudernosos, usam até metáforas pra frentex :obiggraz:
hewhehwhew eles tendem a seguir a moda...mesmo antes de ser criada..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo