1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vejam se entendi direito...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Knolex, 10 Jan 2004.

  1. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Ontem estava revendo As Duas Torres, e notei algo deveras suspeito, e gostaria que, analisando o fato, me dissessem se estou enganado, ou se Gandalf realmente insinuou algo bastante pervertido pro coitado do Théoden decrépito.

    Bem, na cena do exorcismo, Gandalf fala que vai retirar Saruman de Théoden como se tira veneno de ferida.

    Qualquer um aqui que tenha sido escoteiro, feito aulas de primeiros-socorros ou simplesmente ter assistido vídeos sobre isso (meu caso), sabe que em caso de envenenamento, o que se deve fazer é chupar a ferida pra poder cuspir o veneno.

    Aí fica a questão: Gandalf realmente insinuou o que estou pensando? Ou apenas mostrou uma certa ignorância a respeito de técnicas de primeiros-socorros?

    PS: :mrgreen: :lol:
     
  2. Curunír

    Curunír Usuário

    E o que ele fez? Tirou o veneno da ferida, ou seja, expulsou Saruman do rei...

    Acho que ele usou isso no sentido figurado, sem qualqur tipo de insinuação ou ignorância. :mrgreen:
     
  3. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Com certeza nada a ver...
    Gandalf é um velho pedófilo o que ele iria querer com outro velho como ele?
    Ele tava mais interessado nos Hobbits!
    Ou vcs acham que ele levou Pippin pra Minas Tirith pq ele olhou no Palantir?
     
  4. kra, vcs não prestam..! :lol:
     
  5. Mentha Brandybuck

    Mentha Brandybuck Evolution

    :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

    Acho que ele só quis dizer que, assim como um veneno, Saruman estava consumindo o Théoden lentamente e deveria ser removido com a mesma urgência.
     
  6. Elfa de Valfenda

    Elfa de Valfenda Usuário

    alguém sensato no tópico, enfim... :lol: :lol:
    mas pra mim a idéia foi essa mesma.... não tenho uma mente tão poluida a ponto de imaginar outra coisa..... :lol: :lol:

    Gandalf e Pippin? Nem combina...... :roll: :lol: :lol:
     
  7. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Pq o :doh:?

    Os dois smiles do meu post não foram suficientes pra ficar claro que era uma brincadeira? :think: :aham:
     
  8. Sublime

    Sublime Usuário

  9. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Acho que não tem nada a ver tb. Isso é o mesmo que procurar cabelo em ovo.
     
  10. Marye

    Marye Usuário

    UHuhauahuahuahuahuauhahuahuauahuahuauhahuauhahuhua! Que perveção, meu deus!!
     
  11. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    qndo li o titulo do topico ja desconfiei de algo estranho.
    Depois que li..... me arrependi ate o ultimo :doh:

    ..... prefiro naum tecer comentários aqui... para os que me conhecem ja sabem pq :disgusti:

    :clap:
     
  12. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Bah, é só uma brincadeira. Um piada.
    Sabe piada?
    Aquilo que quando alguém conta todo mundo diz haahhahahaa ??????
     
  13. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Piada?... com a necessidade de abrir um tópico?

    O Knolex ja foi mais criativo pra esse tipo de coisa :roll:
     
  14. Eca, Knolex!!!! :lol:
    Foi só no sentido figurado!!!! :lol:
     
  15. Carladriel

    Carladriel Usuário

    Knolex, vc ñ tem algo + construtivo pra fazer? :wall: :wall: :wall:

    AÊ!!!!!!! :clap:
     
  16. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Ah sim, isso é claro, mas o meu post inicial não se referiu à urgência ou necessidade do que seria feito, e sim o processo. :)
     
  17. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Uma vez eu ouvi falar que não é certo esse lance de chupar o local da picada :eek:
     
  18. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Principalmente se o local da ferida é o orgão reprodutivo da vítima.
     
  19. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Na falta de outros meios de acepção do local, é a única saída... o problema é que tem gente que esquece de cuspir o veneno...
     
  20. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Então quer dizer interpretando a metáfora, o Gandalf tinha várias opções, não só a de chupar ferida :mrpurple:
     

Compartilhar