1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja o novo cartaz de “O Hobbit” e crie seu wallpaper personalizado

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 22 Set 2012.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Em comemoração ao aniversário de Bilbo Bolseiro, neste 22 de setembro de 2012, a Warner e Peter Jackson divulgaram o novo cartaz para promover O Hobbit – Um Jornada Inesperada. E a Warner Bros. Brasil, também na onda das festividades da Semana Tolkien, disponibilizou um aplicativo para você gerar wallpapers personalizados do filme. Faça o [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Só vai ser o Bilbo no cartaz mesmo?

    Esperava mais alguém dividindo o espaço. Mas está bem legal, o pequeno-grande Hobbit.
     
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Também pensei que iria ter alguns anões, mas aí lembrei que tem um só com eles.
     

Compartilhar