• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

Meu Deus, ta muito lindo isso o trailer ja é epico estou assistindo varias vezes pra não perder nenhum detalhe, fazia tempo que um trailer não me deixava assim.
 
Acabei de ver e gostei de muita coisa, quase tudo. Curti muito a parte de trilha sonora e idioma e penso que a soundtrack (trilha sonora) vai valer a pena ser adquirida.

O cast foi bem escolhido e houve locações que quero muito ver no cinema. Principalmente as cenas das montanhas e de Valfenda. E pelo que observei o tratamento visual trouxe mudanças em relação a atmosfera de SdA e se percebe bastante na iluminação do condado (mais brilho e mais sol, com coisas mais novas e limpas) e na aparência da cenografia/cenários (houve partes que me lembrou o cenário do antigo filme "O Mágico de Oz").

Uma reminiscência da atmosfera de SdA pode ser vista nas áreas élficas, nas tomadas amplas da natureza e em partes do condado como interior da casa de Bilbo(os lugares e locações que mais gostei nesse teaser/trailer). Eu também notei mudanças no olhar e no modo de filmar de PJ a terra média, mas só poderei identificar o que ele mudou e como mudou depois de ver o filme. Aparentemente o olhar dele mudou em relação aos hobbits e anões. Tirando a vila dos Hobbits (que estranhei um pouco por ter sol demais) o resto me pareceu super legal.
 
Tenho tantos palavrões pra dizer que não o farei pra manter minha conta ativa aqui no fórum.

Que foda!!!!!!!!!!!!!!!
Pirei no trailer.
A música dos anões me arrepiou!

Vou contar os dias que faltam agora!
 
Eu sou o único que não gostou nem um pouco do trailer?




























brimks, gostei sim :g:

A canção dos anões foi algo sublime mesmo. Já perdi as contas de quantas vezes vi o trailer, e em todas elas me arrepiei!
 
Muito emocionante mesmo o trailer, já começa balançando a gente ao ouvir o Bilbo do Ian Holm falando. E a parte em que o Bilbo jovem desembainha a ferroada então, de arrepiar. Gostei muito também da parte em que mostra ele correndo e saltando a cerca no Condado, muito legal.
 
Maravilhoso. E que trilha sonora. Amei tudo.

tumblr_lwjly05Mj71qhkkp7o1_1280.png
 
Aos que me direcionaram à letra da música: Muito obrigado!

E putz, vou reler o livro... tô precisando depois de 8 anos ou mais.. hehe
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Acabei de ver pela 1ª vez e isso é tudo que eu consigo dizer no momento! Ah, e também só consegui pensar numa coisa: AINDA BEM QUE O PJ VOLTOU!!!

O Hobbit ficou com "cara" de SdA... com a mesma cara dos primeiros filmes e, portanto, com verossimilhança do mesmo legendarium. Minha intuição não estava errada :joy:



P. S.: é a 1ª vez que me emociono tanto assim com um trailer de novo depois de HP 7-2. E ainda assim, são emoções diferentes...
 
Última edição:
Eu só achei uns anões muito pouco barbados ai, tipo Thorin . asheuaisehuasehasu poxa ^^
Mas ficou muiiito fera, não vejo a hora de sair . . . nao to mais aguentando aki, coração ta até batendo mais forte . . vi umas 20x e me arrepiei em todas . . . a musica muito perfeita . . gollum no final . *0*
 
Curiosamente eu assisti a primeira vez sem ter acesso a um computador que possuísse áudio para ouvir o promo. De modo que penso isso mudou minha forma de avaliar e que se teve uma coisa que teve peso real na valorização do visual e do trailer foi o som brilhante (atmosférico e místico) que pode inclusive ter abafado as dúvidas sobre os problemas nos anões. Gostei do resultado inesperado de ver o trailer de outra forma e planejo fazer a mesma coisa com os próximos que vão sair, como que assistindo cada trabalho como projeto independente. Sem música eu teria dado nota 7 para o visual, mas com o som (música, efeitos, vozes, diálogos e ruídos) eu dou 8 ou 9.
 
O trailler esta demais!!! Mesmo o livro sendo mais infantil que O Senhor dos Aneis, pelo que vi o filme sera com um clima mais adulto e sombrio... simplesmente adorei!!!
 
E bacana as possíveis "referências" que o povo está vendo nesse trailer com a trilogia OSdA.

tumblr_lwo8nxRXhx1r5v7tgo1_500.gif


tumblr_lwo8nxRXhx1r5v7tgo2_500.gif


:roll:

Impossível ler a legenda da segunda imagem sem lembrar de "They're taking the hobbits to Isengard" u_u~
E que trilha sonora linda! Howard Shore mais uma vez, certo? So much win!
 
Adorei o trailer. Só me decepcionou um pouco porque esperava ver Smaug, nem que de relance.
Agora é esperar pra ver. 2012 vai ser um longo ano.....
 
Eu não tenho muitos comentários... Quando acabou o trailer eu fiquei de boca aberta, nao por espanto ''bom'' ou algo do tipo, mas impressionada pela ideia totalmente contrária a do livro. Se já não bastasse as mudanças, os novos personagens e as passagens que não aconteceram no livro de fato (fiquei sabendo que a Arwen irá aparecer e só pode ser para mostrar como se conheceram, ela e o Aragorn em Lothlórien) eles estão fazendo a fotografia como a de Senhor dos Anéis e está muito sombrio, mas muito mesmo; uma ideia nada a ver com a d'O Hobbit que é um ambiente tranquilo, apaziguador e agradável, uma magia no ar...

Não importa para mim que ele queira fazer uma sequencia parecida com SdA, não é da Guerra do Anel de que se trata, é outra história, outro tempo. Desse jeito só teremos filmes sombrios tirando A Sociedade do Anel, principalmente quando decidirem filmar o Silmarillion.

Ouvi boatos de que o trailer saiu "paia" por que eles ainda nao terminaram os efeitos especiais... Bah! Como assim, liberar um trailer inacabado?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo