1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 21 Dez 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Desde o lançamento de O Retorno do Rei em 2003, os fãs da maravilhosa obra de Tolkien esperam ansiosamente o retorno do diretor Peter Jackson à Terra-média. Agora com as filmagens a todo vapor desde o início de 2011, eis que é liberado, conforme o prometido, o primeiro trailer de O Hobbit: Uma Jornada [...]Sem artigos relacionados.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. annon

annon Usuário

meu coração ta tendo multiplos infartos de tanto bacon e tanta emoção. quando agente vai ver isssoaew? e vamos de fantasia?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Maravilhoso! :grinlove:

4. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Vou tentar não morrer em 2012 :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu quase desmaiei quando saiu, pqp. Vai ser mais um épico.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ok. Perdi as contas de quantas vezes eu assisti.

7. Almáriel

Almáriel Die Sonne

É difícil aceitar que vou ter que esperar mais UM ANO pra ver esse filme.

• Gostei! Gostei! x 3
  8. TT1

TT1 Dilbert

Goosebumps 8-O

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Um ano não. Faltam 359 dias! :pula:

• Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  10. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Assisti umas 14 vezes '-'...e ainda quero mais *morrer assistindo* OMG vai demorar tanto T-T quando estou ansiosa tudo demora mais...os ultimos 10 minutos para o trailer não passavam nunca XD
    Mas é lindo demais! JP supremo *-*
    E trilha sonora já amei, o song dos anões fera demais *,*

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

F-O-D-A! Pqp! Emoção, nostalgia ver o Ian McKellen, Ian Holm, Elijah Wood... e todas as coisas novas, muito bom! O Ian Holm, apesar de estar com bastante maquiagem, nota-se que está bem velhinho mesmo, até pela voz nota-se. Mas é tão bom vê-lo de novo! :D

Ah, atualizei com o pôster novo oficial.

• Gostei! Gostei! x 2
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

10 minutos longos!

Eu ia pro site da apple, depois vinha para cá ver se tinha alguma atualização. Dava f5, depois mudava de página. Voltava e dava f5. Foi até engraçado. :rofl:

• LOL LOL x 1
  13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

14. Tuor

Tuor Usuário

E Thorin cantando com os anões? E essa melodia? Ah, Howard Shore, isso vai ser lindo!

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Serenatas

Serenatas Usuário

Me arrepiei no final quando o Gollum disse "my preciousss" e veio aquela música-tema dele 8-O

Tô muito ansiosa pra ver esse filme, espero que o mundo não acabe em 2012 =P

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Beren

Beren Wannabe Rider

Estou empolgado como não tinha ficado fazia tempo.. sempre com arzinho blasé ao ver um trailer, mas O Hobbit é O Hobbit! Fantástico!

Afinal, alguém já tem a letra da canção? :P

17. Apagando a luz. Aumentando o som. Carregando a versão 1080P. Ligando a TV de 52. Me concentrando pra não fazer isso aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

A que Thorin canta? A Weiida Tûk postou no outro
    .

"Far over the Misty Mountains cold,
    To dungeons deep and caverns old,
    The pines were roaring on the heights,
    The wind was moaning in the night,
    The fire was red, it flaming spread,
    The trees like torches blazed with light".

19. Canslli

Canslli Usuário

Lindo o trailer. Ontem eu sai com uns amigos mas só ficava pensando se quando eu chegasse em casa o trailer já teria saído. hehehe

Adorei terem colocado a canção dos anões. Quanto à letra Beren, essa é a canção que eles cantam quando estão na casa do Bilbo ainda. Tem no livro.

Essa é a parte que eles cantam:

"Far over the misty mountains cold
    To dungeons deep and caverns old
    The pines were roaring on the height,
    The winds were moaning in the night,
    The fire was red, it flaming spread;
    The trees like torches blazed with light."

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Lyvio

Lyvio Usuário

Ja tem o legendado em! Muito show! To assitindo direto :lol:, ja vi umas 25 vezes e não consigo parar!:mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar