• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Desde o lançamento de O Retorno do Rei em 2003, os fãs da maravilhosa obra de Tolkien esperam ansiosamente o retorno do diretor Peter Jackson à Terra-média. Agora com as filmagens a todo vapor desde o início de 2011, eis que é liberado, conforme o prometido, o primeiro trailer de O Hobbit: Uma Jornada [...]Sem artigos relacionados.

Leia Mais...
 
meu coração ta tendo multiplos infartos de tanto bacon e tanta emoção. quando agente vai ver isssoaew? e vamos de fantasia?
 
Assisti umas 14 vezes '-'...e ainda quero mais *morrer assistindo* OMG vai demorar tanto T-T quando estou ansiosa tudo demora mais...os ultimos 10 minutos para o trailer não passavam nunca XD
Mas é lindo demais! JP supremo *-*
E trilha sonora já amei, o song dos anões fera demais *,*
 
F-O-D-A! Pqp! Emoção, nostalgia ver o Ian McKellen, Ian Holm, Elijah Wood... e todas as coisas novas, muito bom! O Ian Holm, apesar de estar com bastante maquiagem, nota-se que está bem velhinho mesmo, até pela voz nota-se. Mas é tão bom vê-lo de novo! :D

Ah, atualizei com o pôster novo oficial.
 
Assisti umas 14 vezes '-'...e ainda quero mais *morrer assistindo* OMG vai demorar tanto T-T quando estou ansiosa tudo demora mais...os ultimos 10 minutos para o trailer não passavam nunca XD
10 minutos longos!

Eu ia pro site da apple, depois vinha para cá ver se tinha alguma atualização. Dava f5, depois mudava de página. Voltava e dava f5. Foi até engraçado. :rofl:
 
Me arrepiei no final quando o Gollum disse "my preciousss" e veio aquela música-tema dele 8-O

Tô muito ansiosa pra ver esse filme, espero que o mundo não acabe em 2012 =P
 
Estou empolgado como não tinha ficado fazia tempo.. sempre com arzinho blasé ao ver um trailer, mas O Hobbit é O Hobbit! Fantástico!

Afinal, alguém já tem a letra da canção? :P
 
Afinal, alguém já tem a letra da canção? :P
A que Thorin canta? A Weiida Tûk postou no outro tópico.


"Far over the Misty Mountains cold,
To dungeons deep and caverns old,
The pines were roaring on the heights,
The wind was moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread,
The trees like torches blazed with light".
 
Lindo o trailer. Ontem eu sai com uns amigos mas só ficava pensando se quando eu chegasse em casa o trailer já teria saído. hehehe

Adorei terem colocado a canção dos anões. Quanto à letra Beren, essa é a canção que eles cantam quando estão na casa do Bilbo ainda. Tem no livro.

Essa é a parte que eles cantam:

"Far over the misty mountains cold
To dungeons deep and caverns old
The pines were roaring on the height,
The winds were moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread;
The trees like torches blazed with light."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo