• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VE de O RDR nos Cinemas Antes do DVD

Passar no cinema é algo relativamente "fácil", agora o lançamento em DVD... infelizmente as chances são pequenas, afinal, já teríamos os dois primeiros por aqui há algum tempo.
A menos que estejam planejando algo, mas é bem difícil que o seja.
 
ihhh, pra minha cidade é impossível de vir essas versões estendidas.......... é melhor nem sonhar............. :( :( :(
AH, ALGUM DE VOCÊS VIRAM AS VERSÕES ESTENDIDAS DOS DOIS PRIMEIROS QUANDO PASSARAM NO CINEMA?????
COMO ERAM??? ERAM LEGAIS???? :o?: :o?:
 
Eu vi em DVD, existem realmente cenas muito boas a mais!
Várias coisas sobre Faramir, por exemplo, são explicadas no ADT VE, além dos presentes da Galadriel (mas que eu esperava mais...).
Nada MUITO vital, mas bem interessante!
A que mais gostei foi o detalhamento maior da morte de Isildur (mostra, por exemplo, ele perdendo o Anel enquanto nadava, antes de ser atingido pelas flechas orcs).
 
:pray: :pray: :pray:

Venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba, venha para o Brasil/Curitiba ...

:mrgreen:
 
Poxa tomara que isto aconteça...Será que eles não conseguem ver que aqui no Brasil as Versões Extendidas NUNCA, JAMAIS iriam passar "batidas" :o?: :o?: :o?: :o?: ..... Bom antes nos cines do que nunca ver.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais tomara que todas as nossas preces e orações sejam atendidas e eles possam lançar as V.E. Aqui no Brasil sim!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu não duvido que lancem, apesar de tudo (e do tempo que já passou).
Apesar da cituação do país, haveria um mercado razoável que "daria conta" dos produtos.
 
Maravilha!! Ano passado pisei na bola e não assisiti as VEs no cinema. Tomara que não seja só um boato. Quero ver as três no mesmo dia!

Quanto aos DVDs tô quase desistindo também...Será que já fizeram algum abaixo-assinado para a New Line? se não, bem que a gente poderia fazer, pra ver se os caras acordam. Pô, olha só quanta gente tem aqui disposta a pagar um bom preço por essas preciosidades :disgusti:
 
Eu acho absurdo não lançarem em um país onde "chovem" temporadas completas de séries em DVD... Sinceramente, LotR VE tem mais mercado do que séries!
 
UHMMM... TOMARA QUE PASSE PELO MENOS NO CINEMA, PQ EU NÃO FUI ASSISTIR QUANDO PASSARAM AS VES DOS DOIS PRIMEIROS, SE DESSA VES FOREM PARA O CINEMA, EU VOU ASSISTIR, POIS ACHO QUE SERÁ A ULTIMA CHANCE DOS BRASILEIROS VEREM AS VES POR AQUI... :( :( :( :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo