• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc é um Flooder? Faça o teste!

Obi-Wån disse:
me desculpa, mas esse teste eh meio nada-a-v
:arrow:
o forum n eh todo sobre Tolkien, tanto q a parte em q deve ser falada de tolkien eh soh uma, separada, e tem menos posts q muitos outros forums

acho que você deveria refletir sobre isso e fazer correções

:idea:
enfim, fora isso, o teste ta mt legal
parabéns!
(tive B na maioria hehehe)
Não é todo sobre Tolkien, mas é primordialmente sobre Tolkien. Ele cresceu tanto assim porque muitas pessoas queriam saber notícias e discutir os filmes do SdA. É um forum da uma das melhores páginas de Tolkien no país, e nada mais normal do que se imaginar que as pessoas aqui tenham um mínimo interesse no assunto.
Só tem Clube Star Wars e outras seções porque os membros do forum demonstraram interesse nisso.
 
Eu tinha feito o teste antes e ele deu C, o que me deixa muittissimo feliz!!!!! :D

Obi-Wån disse:
me desculpa, mas esse teste eh meio nada-a-v

Ah é? Comparado aos testes meia boca que só pegam de outro lugar e postam aqui, o dele é muito legal e tem a ver com o forum, alem do que foi uma criação propria, ao inves de apenas outro teste online da vida.
 
Maglor disse:
Obi-Wån disse:
me desculpa, mas esse teste eh meio nada-a-v
:arrow:
o forum n eh todo sobre Tolkien, tanto q a parte em q deve ser falada de tolkien eh soh uma, separada, e tem menos posts q muitos outros forums

acho que você deveria refletir sobre isso e fazer correções

:idea:
enfim, fora isso, o teste ta mt legal
parabéns!
(tive B na maioria hehehe)
Não é todo sobre Tolkien, mas é primordialmente sobre Tolkien. Ele cresceu tanto assim porque muitas pessoas queriam saber notícias e discutir os filmes do SdA. É um forum da uma das melhores páginas de Tolkien no país, e nada mais normal do que se imaginar que as pessoas aqui tenham um mínimo interesse no assunto.
Só tem Clube Star Wars e outras seções porque os membros do forum demonstraram interesse nisso.

sim, entaum, eu acho q ele deveria ter postado esse teste na parte d sda... soh isso
 
Obi-Wån disse:
sim, entaum, eu acho q ele deveria ter postado esse teste na parte d sda... soh isso
Hã...er....hum....hã, o que este teste tem a ver com SDA?
Pensei que tivesse a ver com o forum.....tem que estar no geral mesmo...na area de SDA, so coisas relacionadas exclusivamente com SDA.
 
#*Car_Timco*# disse:
legal esse teste ...
Nossa!! Acho que você nem precisa fazer esse teste, pois já até imagino o resultado! :lol:

Bem, depois de um tempo eu também resolvi fazer o teste... Olha o resultado:

a - 3 vezes
b - 3 vezes
d - Nenhuma

E a grande campeã...

C!!! :D :D :D - 4 vezes
 
Meriadoc disse:
Obi-Wån disse:
sim, entaum, eu acho q ele deveria ter postado esse teste na parte d sda... soh isso
Hã...er....hum....hã, o que este teste tem a ver com SDA?
Pensei que tivesse a ver com o forum.....tem que estar no geral mesmo...na area de SDA, so coisas relacionadas exclusivamente com SDA.

é, é verdade...

ta bom, gente, eu errei
i´m sorry
heheheeheheh
 
Fox disse:
Ah é? Comparado aos testes meia boca que só pegam de outro lugar e postam aqui, o dele é muito legal e tem a ver com o forum, alem do que foi uma criação propria, ao inves de apenas outro teste online da vida.

foi exatamente por isso q eu fiz o teste,pq foi o próprio Tirion Windlord q fez....muito melhor q aqueles q põem soh o link e ,na maioria das vezes,o teste eh super irreal....
 
6 respostas letra C
2 respostas letra B
2 respostas letra A

Não sou nem um Flooder, nem um chato :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo