• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc é um Flooder? Faça o teste!

Falando sério, o cara (eu) faço o teste e descubre que não é um flooder, para depois floodar, afirmando que não é um flooder. Isso é uma contradição :D
 
Faramir of Ithilien disse:
Falando sério, o cara (eu) faço o teste e descubre que não é um flooder, para depois floodar, afirmando que não é um flooder. Isso é uma contradição :D

Pois é.. na verdade somos flooders enrustidos.. auhuha
 
Eu sou normal
o resultado deu:

1 letra A
2 letras B
6 letras C
1 letra D

ou seja meu teste deu como resultados todas as letrinhas :mrgreen:
 
Lord_Ashram disse:
Faramir of Ithilien disse:
Falando sério, o cara (eu) faço o teste e descubre que não é um flooder, para depois floodar, afirmando que não é um flooder. Isso é uma contradição :D

Pois é.. na verdade somos flooders enrustidos.. auhuha

Vamos la, não sou enrustido nada. O lance, é tu saber floodar com estilo! Mensagens inuteis tranvestidas (opa) num liguajar que enriqueça o nada que tu esta falando :D
 
um flood eh relativo: pois pra vc pode nao ter significado mas prea alguem era exatamente o que ela gosta de ler.
e tipo, nao deixem se enganar pelos floods compridos.

e por fim, acho que os floods nao existem nao, e ficar xaropando pq alguem flodou eh nerd demais hehe
 
na verdade não preciso de um teste pra saber que sou flooder.
por aqui eu não costumo floodar mas em outros fóruns eu floodo mais que posto coisa útil...
 
Floodar

Deu a maioria C. Eu faço de tudo pra não floodar. E nunca floodo. Tem muita gente, principalmente agora com esses nomes para a quantidade de posts, que flooda só pra obter mais mensagens.
E floodar não é obrigatoriamente se a mensagem for pequena. Nesse tópico, só em responder a pergunta, já deixou de ser flood.

Faramir of Ithilien disse:
Vamos la, não sou enrustido nada. O lance, é tu saber floodar com estilo! Mensagens inuteis tranvestidas (opa) num liguajar que enriqueça o nada que tu esta falando :D
Melhor mensagem até agora.
Em vez de "Não gostei do filme" você coloca "Esse filme em particular eu não gostei muito por uma conjunção de fatores que não me agradaram."
 
Achei interessante o teste...... coloquei 3 D..... uma na 6 sobre não lembrar o último post.... (aliás, eu lembro, foi um no Cinema, tópico do De Volta Para o Futuro).... a outra foi sobre gostar de tudo no Fórum (apesar de não frequentar tudo)..... e o terceiro foi no lance do FA.... eu me inscrevo em muita coisa.... hehehehe..

MAs não me considero flooder..... claro que dou umas escapadelas, como todo mundo.... mas isso é normal pra ficarmos mais relaxados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo