1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vampiro Fedido

Tópico em 'Cinema' iniciado por Shaytan, 25 Mar 2009.

1. Shaytan

Shaytan Usuário

:rofl: Me desculpem fãs do Ator que fez o filme ^^. Achei engraçada essa matéria...não tinha como não postar =* .

Robert Pattinson pode ser bonitão, mas, aparentemente, não cheira muito bem. Segundo uma fonte do canal "E!" no set de "Lua Nova", o astro da franquia "Crepúsculo" não toma banho.

"Ele é fedido. É horrível. Ele nunca se lava e está enlouquecendo as pessoas no set", diz o informante, que quis permanecer anônimo. "Ele fede completamente".

Pattinson virou uma estrela intepretando o vampiro Edward na bem-sucedida adaptação do livro "Crepúsculo" às telonas. Ainda assim, já disse à imprensa que não tem tido sucesso com as mulheres. Será que é falta de perfume?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:rofl:

Se for verdade é irônico já que, no livro, uma das coisas que a Bella mais elogia é o cheiro do corpo e o hálito do Edward...

3. imported_?

imported_? Usuário

Foi exatamente isso que eu pensei, é muito irônico mesmo! Tinha um fórum que eu li onde uma garota estava dizendo que gostaria muito de se encontrar com o ator, para checar se ele realmente cheirava bem! Já pensou que decepção? XD

Se bem que pode não ser bem verdade, a mídia exagera muito. Vai ver estava cheirando mal em algum dia e já escreveram que ele não toma banho...

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Pior que ele tem a mesma cara de quem não limpa a bunda direito da Malu Magalhães.
    Será que ele cheira a ALHO?

5. malves

malves Usuário

Pelo menos Edward tem cara de limpinho, quanto ao cheiro no set não sei... Já as fotos de Robert desleixado com aquele cabelo parecendo sujo e seboso e ainda "uma cara de quem não limpa a bunda direito" [2]... Não é muito difícil acreditar no que dizem.. :rofl:

6. Liv

Liv Visitante

Eu dou um banho nele. :pipoca:

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Safada! :rofl:

8. malves

malves Usuário

9. Shaytan

Shaytan Usuário

:susto:

Fazendo coro com o Rama : Safada !!! xD

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Isso me faz lembrar quando minha filha termina de fazer coco e eu tenho que limpar...

Ráááááááá - acabei com a graça!

11. Clara

:puke:

:rofl:

12. imported_?

imported_? Usuário

Eu ia fazer um outro comentário sobre a Liv e o vampiro cheirosinho, mas achei melhor ficar bem quietinha hehe
    (imaginação rolando solta)

13. Shaytan

Shaytan Usuário

Ah que isso Clover =X !!! agora quero saber...pessoas do signo de cancer são extremamente curiosas, isso é maldade :sim: . Ande, conte-nos o que suas imaginações sugerem ^^ xD.

14. Breno C.

Breno C. Usuário

eu ia falar que é mais tópico perdido, mas nem é, ainda estamos dentro do assunto.
    E por falar em assunto, tem vários outros atores norte americanos que são conhecidos pelo seu cheiro característico, agora só me resta fazer um pesquisa no google e descobrir nomes.

15. imported_?

imported_? Usuário

Eu prefiro não arrumar uma 'inimiga' aqui no fórum hehehe :rofl:

Tópico perdido Breno, que é isso... O tópico está muito intelectual! ¬¬

16. Clara

É um tópico "momento revista Contigo"

E o Breno, fez a pesquisa?
    Quero saber que são os outros atores fedidos! :gira:

17. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Hahahahahahahahhahahaha ,gente desculpa , mais se ele fosse "fedido" nao teria o tanto de menina que tem atrás dele , levem em conta que a maioria das fãns , sao aquelas patricinhas nogentas!

Breno , daqui a pouco , vao falar que vse merece 100 chibatadas!hasuhs :chibata:

hahahhahaahha mais vc fez a pesquisaa??quem sao os "fedidinhos"????

18. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Então chará, eu tenho uma amiga que não é apenas FÃ, é FANÁTICA! E ela não liga p/ o fato dele feder e viver cheio de caspas, além de mostrar isso publicamente. Roubar as roupas de seus personagens.

A última que fiquei sabendo dele, foi que ele tem uma camiseta já a 4 anos e com fotos que comprovam isso, em 2004 a camiseta era cinza escuro e agora está clara, um dia desses ele foi p/ o set com ela rasgada e depois ele apareceu com ela costurada (e tudo indica que por ele mesmo, pois foi costurada com linha azul turquesa e muito mal)! E parece que as fãs dele adoram esse seu jeitão largado, desleixado, porco...

19. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Siim , eu nao sou fanatica , so curto , mais eu acho que se ele fedesse tanto como dizem ai , ele nao teria tantas fans , até porque a maioria é como eu ja disse essas patricinhas nogentas!

20. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu detesto patricinhas nogentas. :calado: elas grudam na sola q nem nugget, ou nujjet, como preferirem.

Compartilhar