• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro Fedido

Shaytan

Usuário
:rofl: Me desculpem fãs do Ator que fez o filme ^^. Achei engraçada essa matéria...não tinha como não postar =* .

****

Robert Pattinson pode ser bonitão, mas, aparentemente, não cheira muito bem. Segundo uma fonte do canal "E!" no set de "Lua Nova", o astro da franquia "Crepúsculo" não toma banho.

"Ele é fedido. É horrível. Ele nunca se lava e está enlouquecendo as pessoas no set", diz o informante, que quis permanecer anônimo. "Ele fede completamente".

Pattinson virou uma estrela intepretando o vampiro Edward na bem-sucedida adaptação do livro "Crepúsculo" às telonas. Ainda assim, já disse à imprensa que não tem tido sucesso com as mulheres. Será que é falta de perfume?

Fonte
 
:rofl:

Se for verdade é irônico já que, no livro, uma das coisas que a Bella mais elogia é o cheiro do corpo e o hálito do Edward...
 
Clara V. disse:
:rofl:

Se for verdade é irônico já que, no livro, uma das coisas que a Bella mais elogia é o cheiro do corpo e o hálito do Edward...

Foi exatamente isso que eu pensei, é muito irônico mesmo! Tinha um fórum que eu li onde uma garota estava dizendo que gostaria muito de se encontrar com o ator, para checar se ele realmente cheirava bem! Já pensou que decepção? XD

Se bem que pode não ser bem verdade, a mídia exagera muito. Vai ver estava cheirando mal em algum dia e já escreveram que ele não toma banho...
 
Pior que ele tem a mesma cara de quem não limpa a bunda direito da Malu Magalhães.
Será que ele cheira a ALHO?
 
Pelo menos Edward tem cara de limpinho, quanto ao cheiro no set não sei... Já as fotos de Robert desleixado com aquele cabelo parecendo sujo e seboso e ainda "uma cara de quem não limpa a bunda direito" [2]... Não é muito difícil acreditar no que dizem.. :rofl:
 
Breno C. disse:
Liv disse:
Eu dou um banho nele. :pipoca:

Isso me faz lembrar quando minha filha termina de fazer coco e eu tenho que limpar...


Ráááááááá - acabei com a graça!

Eu ia fazer um outro comentário sobre a Liv e o vampiro cheirosinho, mas achei melhor ficar bem quietinha hehe
(imaginação rolando solta)
 
Clover disse:
Breno C. disse:
Liv disse:
Eu dou um banho nele. :pipoca:

Isso me faz lembrar quando minha filha termina de fazer coco e eu tenho que limpar...


Ráááááááá - acabei com a graça!

Eu ia fazer um outro comentário sobre a Liv e o vampiro cheirosinho, mas achei melhor ficar bem quietinha hehe
(imaginação rolando solta)

Ah que isso Clover =X !!! agora quero saber...pessoas do signo de cancer são extremamente curiosas, isso é maldade :sim: . Ande, conte-nos o que suas imaginações sugerem ^^ xD.
 
eu ia falar que é mais tópico perdido, mas nem é, ainda estamos dentro do assunto.
E por falar em assunto, tem vários outros atores norte americanos que são conhecidos pelo seu cheiro característico, agora só me resta fazer um pesquisa no google e descobrir nomes.
 
Shaytan disse:
Ah que isso Clover =X !!! agora quero saber...pessoas do signo de cancer são extremamente curiosas, isso é maldade :sim: . Ande, conte-nos o que suas imaginações sugerem ^^ xD.

Eu prefiro não arrumar uma 'inimiga' aqui no fórum hehehe :rofl:

Tópico perdido Breno, que é isso... O tópico está muito intelectual! ¬¬
 
É um tópico "momento revista Contigo"

E o Breno, fez a pesquisa?
Quero saber que são os outros atores fedidos! :gira:
 
Hahahahahahahahhahahaha ,gente desculpa , mais se ele fosse "fedido" nao teria o tanto de menina que tem atrás dele , levem em conta que a maioria das fãns , sao aquelas patricinhas nogentas!


Breno , daqui a pouco , vao falar que vse merece 100 chibatadas!hasuhs :chibata:


hahahhahaahha mais vc fez a pesquisaa??quem sao os "fedidinhos"????
 
Raphinha Revolti disse:
Hahahahahahahahhahahaha ,gente desculpa , mais se ele fosse "fedido" nao teria o tanto de menina que tem atrás dele , levem em conta que a maioria das fãns , sao aquelas patricinhas nogentas!


Breno , daqui a pouco , vao falar que vse merece 100 chibatadas!hasuhs :chibata:


hahahhahaahha mais vc fez a pesquisaa??quem sao os "fedidinhos"????

Então chará, eu tenho uma amiga que não é apenas FÃ, é FANÁTICA! E ela não liga p/ o fato dele feder e viver cheio de caspas, além de mostrar isso publicamente. Roubar as roupas de seus personagens.

A última que fiquei sabendo dele, foi que ele tem uma camiseta já a 4 anos e com fotos que comprovam isso, em 2004 a camiseta era cinza escuro e agora está clara, um dia desses ele foi p/ o set com ela rasgada e depois ele apareceu com ela costurada (e tudo indica que por ele mesmo, pois foi costurada com linha azul turquesa e muito mal)! E parece que as fãs dele adoram esse seu jeitão largado, desleixado, porco...
 
Siim , eu nao sou fanatica , so curto , mais eu acho que se ele fedesse tanto como dizem ai , ele nao teria tantas fans , até porque a maioria é como eu ja disse essas patricinhas nogentas!
 
eu detesto patricinhas nogentas. :calado: elas grudam na sola q nem nugget, ou nujjet, como preferirem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo