• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampire: The Eternal Struggle (card game)

Ptah

Usuário
Mediante ninguem ter comentado sobre o evento que postei resolvi perguntar quem por aqui joga V:TES ou o velho Jyhad? Pelo menos vcs conhecem? Sabem que rola campeonato oficial toda convenção no Rio e em Sampa?
 
eu jogava Jyhad, mas tive de parar, pois naum ganhava o suficiente pra sustentar o vício.. :)

conte-nos sobre o evento!
 
Fala um pouco sobre as regras do jogo...deve ser legal mas como já estou envolvido com um jogo de cartas fica $$$$$$$ impossivel partir pra outro.
 
KADU disse:
Fala um pouco sobre as regras do jogo...deve ser legal mas como já estou envolvido com um jogo de cartas fica $$$$$$$ impossivel partir pra outro.

Farei isso quando as tiver traduzidas, ai qq um q quiser conhecer pode dar uma olhada... o principe de Campinas ( os responsaveis pelo Jyhad no mundo são agraciados pela WW com esse título, hehe) esta fazendo a tradução...
 
OLALALALALA!!! ou, se voxe pudesse postar fotos de cartas, ou ate mesmo me indicar um site com, e me dar uma noçao de como se joga!!! sempre tive curiosidade!! :P hehehehe... vleewwzããããão!! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo