• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMOS MATAR ESSE FDP!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
O q eu quero dizer é prq abrir um tópico desse no qual possui 4 paginas pra ficar discutindo sobre esse infeliz? ta na cara q esse cara gosta(ou um dia gostou) de SdA e ta fazendo isso pra chamar a atenção e causar uma reaçÃo igual a q gabil nala teve. Ele quer deixar os outros nervosos. Vamos rir da cara dele, do site dele, das "piadas" dele. :wink:
 
Eu nem rio da cara dele, eu rio das piadas. Pô, o site é comico e se o cara quer brincar deixa ele. Minha vida não gira em torno de SdA portanto não tenho motivos para tratar com desdém ou ficar nervoso com qualquer brincadeira que façam sobre ele. Deixa o cara, se ele queria fazer uma piada conseguiu porque eu ri muito. Esse lamento élfico já está salvo em txt no meu computador junto com a parte relacionada a fãs porque ambas foram muito engraçadas.



PS: Sim, há partes onde é demonstrado um teor racista no livro. É só prestar atenção.
 
po, vcs tao achando que eh alguem daqui do forum?
pra discutir racismo na obra de Tolkien vao para o forum obras hehe
 
The Privateer disse:
Naum entendo o prq de abrir um tópico com o agradavel nome de "Vamos matar esse fdp" só prq alguem abriu um site pra falar mal do Sda. E dái? o site é de comédia, é pra rir.
Ninguem pode falar mal do seu gosto q vc ja quer matar o coitado? Justo vc Gabil Nala um cara "tÃo culto" e que está em uma constante fase de aprendizado e aberto a novas idéias e experiencias que acima de tudo respeita a opinião dos outros?
:roll:

Putz, ate vc por aqui cara,,,caracas, acho que na vida passada eu cuspi na cruz :? ....

Vamos la, vc consegue, leia de novo:

Eu mesmo escrevi disse:
Ai é que esta, se ele fizesse simplismente uma critica literaria por nao gostar da OBRA e seu conteudo, tudo bem, desde que tivesse argumentos no minimo consistentes né?

Agora ele vem e esculhamba com a vida do Tolkien, que nós sabemos que foi alem de um escritor brilhante, um grande homem, pai e professor...além disso generaliza todos os fãs de tolkien nos vestindo num esteriótipo extremo...claro que tem sempre os afetados do tipo que ele descreve, mas eu por exemplo nao sou assim....

Deu pra sacar pq eu fiquei fulo? odeio discutir com pessoas que nao tem base para faze-lo saca? Assim quando eu nao seide algo eu procuro escultar e aprender pra depois me pronunciar,,, e eu me achar "tão culto",,,ah, quer saber? vai catar coquinho cara, na boa, vc é muito JOSELITO :evil: ....

Bom, agora voltando ao topico, é, eu admito que o titulo do topico nao foi muito apropriado,,,ate pq eu nem fiquei tão bravo assim,,,é q o Tulkas tava tão bravo que eu achei 'prudente' colocar assim, hehehe :P ....fala ai tulkas?

Mas passado esse impulso, eu percebi que isso é pura infantilidade do kra, e o pior é pensar que eu foi tão ou mais infantil que ele :? ...bom, mas é isso ai, agente as vezes faz coisas que nao gostariamos de fazer, mas o importante é tentar aprender com as situações, assumindo suas 'cagadas',,,,

É isso,,,,deixa o muleke em paz,,,esses meninões criados com a vó que jogam bolinha de gude no tapete da sala são F**...heheheh :lol: :lol: :lol:
 
É verdade...Eu também me deixei levar pelo impulso e fiquei um pouco indignado com o cara, mas já passou...

Agora eu to é super P.UTO com ele....
Deixa eu pegar ele na reta, he he heh e
 
Ae, ximbinha!

joinha.jpg
 
ISSO AÍ,vamos nos organizar para linchar o dono do Blog!GO FÓRUM VALINOR!
:briga:

ahahahahahahahaha!

Brincadeira...Não acho que isso seja motivo para estourar os miolos de raiva por que como algumas pessoas já disseram pode ser uma brincadeira de humor,iguais aquelas que encontramos aqui mesmo no fórum ou é alguém que não sabe muita coisa sobre a história,nem leu o livro e só quer chamar atenção(critíca negativa dá ibope)... não levem a sério.
 
Última edição:
Foi só eu que não consegui ver o site, ou tem gente opinando 7 anos depois sobre algo sem nem saber do que se trata?
É, provável.

Posts bizarros de gente que ainda posta hoje... só isso de aproveitável (?) aqui.
 
Esse tipo de pessoa sempre consegue a atenção e tempo desmerecido das pessoas.Gastamos tão mal nosso tempo falando acerca desse tipo de pessoa, quanto eles quando fazem qualquer tipo de coisa improdutiva.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo