• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMOS MATAR ESSE FDP!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Que cara otário....

Realmente não são todos que podem ter o prazer de compreender o livro....

O cara que fez o site é uma idiota por duas razões:

1- Não lê nenhuma coisa falando sobre o livro antes de comprar...

2-Não sabe ler....

3- (Eu sei que eram duas... mas ele merece mais uma...). É um péssimo web-designer....


Enfim.. o resto é o resto !!!
 
Já asinei o Guestbook dele... foi light... O e-mail é que vai ser legal...
 
Ah gente, pra que ficar se zangando com uma bobagen dessa?... Tudo bem que é falta do que fazer, mas não vejo necessidade de ficar criando uma rivalidade entre fãs e ante-fãs, até porque é essa a intenção dele. Se não fosse, seria errado pois ele não estaria respeitado a vontade dos outros.

Engraçado que ele diz: "Do que vai adiantar na vida saber linguas elficas e blablablá", mas aí eu pergunto: O que adianta fazer um site desse? Por acaso ele espera receber o prêmio IBest? Acho que não... Está aí mais uma prova que esse cara não sabe argumentar e um motivo para não esquentar a cabeça. :wink:

O que importa é que gostamos de Tolkien, nos divertimos em sair fantasiados, temos um site (O Deriel tem, hehehe) muito mais amplo, mais bonito e de maior qualidade... E ninguém tem nada a ver com isso! :D
 
Ué, cada um possui sua opiniao sobre o livro e Tolkien... Basta respeitar a opiniao de cada um... Tá certo que ele foi "meio" grosseiro, mas é simplesmente um fan de Harry Porter querendo mostrar a indignacao por nao ter gostado do livro...
O mundo e assim hoje em dia...
 
hahahahahahhaha :lol: :lol:
esse site eh tao tosco q me faz rir
hahahahha :lol:
existe kda figura, mas dexa o kra em paz
ele mesmo confessa q eh imbecil na pagina
e ele repete as mesmas figuras umas 500 vezes no site hahahahahaha
 
Engraçado que ele diz: "Do que vai adiantar na vida saber linguas elficas e blablablá", mas aí eu pergunto: O que adianta fazer um site desse?

Irritar um monte de fã de SdA igual está fazendo agora.



Será que ninguém aqui percebeu que o cara gosta tanto de SdA quanto qualquer um de vocês? Olha as coisas que ele fala, principalmente no que se refere aos fãs. Pode até estar xingando, mas que algum dia ele já fez parte disso, é certeza.

Ele nem perdeu tempo fazendo uma hp decente, uma coisa dessas eu faço pra passar o tempo enquanto pego algum arquivo de 10kb.

E francamente, que motivozinho que vcs arrumaram pra ficar nervosos, hein? O cara até sabia que essa seria a repercursão, e falou isso no final da explicação sobre os fãs. Olha só, ele acertou.
 
ahm di boa, ano me irrito com isso nao, eu soh penso assim:
qualquer pessoa que tenha a minima noçao da obra sabe que metade que ele falou la foi por puro desconhecimento e ignorancia...
serio, pra que fazer um site pra falar de algo ruim?

serio, sintam pena dele, eh melhor :wink:
 
Sem cometários.
se o cara fizesse uma boa ciritca e tal, eu até comentava, mas uma coisa chula e sem razão dessa não pode e não deve ser comentada.
 
1) Concordo plenamente com o Sr. Elfo Anti-Yankee.

2) Porque diabos esse tópico chegou em duas páginas tão rápido???

3) O ponto No. 2 foi retórico. :roll:
 
Não dá pra levar à sério, né? Os argumentos dele são tão pobres que nem dá vontade de responder.

Uma coisa que eu queria saber, e não duvido que existam, são os argumentos que o Deriel usaria na página dele que não chegou a existir... Será que eu ouvi sobre machismo aqui? hahaha
 
Machismo? Não rapazes, a palavra politicamente correta é sexismo :mrgreen: Sem dúvida. Tolkien era sexista. Eu ia fazer piadas sexualmente maldosas sobre o relacionamento entre alguns personagens. a zoar também com os fanáticos que só leram o SdA e o acham o melhor livro de todos os tempos (se bem que isso ele fez).

E assim por diante. Ia ser divertido :mrgreen:

Aliás, já me acusaram tantas vezes de ser um não-fã ou um poser que eu sidivirto muito com essas história 8)
 
Hehehe na boa foi engraçado isto! uma coisa eu concordo com ele, os elfos sao meio gays mesmo! :p
Ainda mais no final q o Legolas resolve sair com o Gimli pra ver cavernas escuras e florestas hummmm ai santa! :p
Mas na boa...c o cara nao gostou do livro deixa ele, realmente ele tem argumentos meio fracos (ele ta muito putinha) mas concordo com algumas coisas q ele falou de fas muito bitolados.
Minha mae adora ler livros, principalmente de suspense, ela tem varios, e ela achou o sda fraco, eu nem falei nada pq, a biblioteca q ela tem de livros acaba com os meus poucos q eu tenho hehe!
eh gosto d cada um...
 
Meu, como vocês ficam com raiva disso?

Eu ri muito! huahauhauhua

Tipo, além de ser um péssimo web designer (poe pessimo nisso, até meu blog tem o layout mais bonitinho!), tipo, ta na cara que ele frequenta sites sobre Tolkien, e aposto que ele já foi em alguns encontros...hehehehe

Um bobinho...e sem argumentos...tudo lá escrito de forma muito esdruxula...tosquinho.. :| se ele quisesse ser levado a sério poderia melhorar o vocabulário...

Mas, não se estressem com tamanha besteira... ^^'
 
Nada a declarar... Só um site chato, nada mais

Pelo menos serviu pra eu achar essa bela imagem cujo autor eu desconhecia
indo_queimar.gif


Assinem o guestbook dele e deixem sua opnião.
 
Sabe, ñ sei se vcs repararam, mas no guestbook do indivíduo, uns 80% das assinaturas, são de fãs do Tolkien. Acho q ele fez o site com a finalidade dos próprios fãs visitarem, criticarem e ele rir da nossa cara... Sei lá, cada um tem um ponto de vista... Deixem o menino sonhar!! Eu tbm ñ sei o q a gente vai ganhar aprendendo línguas élficas (mas q é divertido, ah, isso é...)

Xauzim pro 6...
 
Ah, se todos os críticos de Tolkien fossem "inteligentes" como esse cara... :mrgreen:

E pra quem tá estressado, relax. O cara pendurou uma melancia no pescoço, tudo que ele quer é atenção mesmo, e cês vão entrar no joguinho dele se forem reclamar lá. ;)
 
Mas eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... as piadas são muito familiares, a forma de contá-las também... hummm...
 
Mithrellas disse:
Meu, como vocês ficam com raiva disso?

Eu ri muito! huahauhauhua

Tipo, além de ser um péssimo web designer (poe pessimo nisso, até meu blog tem o layout mais bonitinho!), tipo, ta na cara que ele frequenta sites sobre Tolkien, e aposto que ele já foi em alguns encontros...hehehehe

Um bobinho...e sem argumentos...tudo lá escrito de forma muito esdruxula...tosquinho.. :| se ele quisesse ser levado a sério poderia melhorar o vocabulário...

Mas, não se estressem com tamanha besteira... ^^'

É.. concordo...

"_Um bobinho...e sem argumentos...tudo lá escrito de forma muito esdruxula...tosquinho.. :| se ele quisesse ser levado a sério poderia melhorar o vocabulário... "
 
Deriel disse:
Mas eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... as piadas são muito familiares, a forma de contá-las também... hummm...

Bastante...acho que é algum conhecido por aí...hm....Deriel sabe de algo hehehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo