• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário Poser

Usuário Poser

  • Regente Cósmico

    Votos: 10 35,7%
  • Felagund

    Votos: 5 17,9%
  • Faramir Estel

    Votos: 13 46,4%
  • *Aika Wood*

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    28
Status
Fechado para novas mensagens.
po, vocês capricharam... Faramir, Fela e Regente... uehuheuheue.. terrível..
O Fela é corinthiano???
dane-se, vai pra ele do mesmo jeito...
 
po, vocês capricharam... Faramir, Fela e Regente... uehuheuheue.. terrível..
Sim, mas a minha indicação foi por membros da panela que eram jurados do VAM, porque o próprio Lord Skywalker já disse que eu sou TRU. :D
 
Faramir Estel disse:
Sim, mas a minha indicação foi por membros da panela que eram jurados do VAM, porque o próprio Lord Skywalker já disse que eu sou TRU. :D

Tem certeza que ele não estava sendo ironico ou estava bebado quando disse isso?
 
Varatar disse:
Não tem pro Fela, rapaz. Essa vc já ganhou :-D
Presentão de natal, hein?!
Você está com a razão Varatar, essa eu ganhei (apesar de não merecer, eu com certeza sou TRU, eu ouço Massacration, oras! :disgusti: ).
 
Regente Cósmico disse:
Você está com a razão Varatar, essa eu ganhei (apesar de não merecer, eu com certeza sou TRU, eu ouço Massacration, oras! :disgusti: ).
Você teve a tragédia de dizer que Linkin Park reflete melhor a obra de Tolkien do que o Blind Guardian. Fogueira, cara!!
 
Varatar disse:
Você teve a tragédia de dizer que Linkin Park reflete melhor a obra de Tolkien do que o Blind Guardian. Fogueira, cara!!
Sim, o meu gosto peculiar me torna absurdamente TRU! :obiggraz:
 
O regente chega perto mas esse prêmio foi feito pro Faramir, não tem como tirar dele.
 
Varatar disse:
Você teve a tragédia de dizer que Linkin Park reflete melhor a obra de Tolkien do que o Blind Guardian. Fogueira, cara!!
8-O
Nossa... por essa eu não imaginava... :eek:
Regente disse:
Sim, o meu gosto peculiar me torna absurdamente TRU!
Absurdamente peculiar né? :dente:

Depois dessa eu tenho que votar em você cara!!! :cerva:
 
Ah, não tem cara mais poser q o Faramir. Só esse tópico já mostra o quanto, afinal querer provar que é TRU é mto POSER

:loser:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo