• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário Poser

Usuário Poser

  • Regente Cósmico

    Votos: 10 35,7%
  • Felagund

    Votos: 5 17,9%
  • Faramir Estel

    Votos: 13 46,4%
  • *Aika Wood*

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    28
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
A terceira nova categoria, etc...

Os indicados:

Regente Cósmico
Felagund
Faramir Estel
*Aika Wood*
 
Começou a dar erro no fórum ou sei lá o que e não consegui criar a enquete. :gotinha:

Mas agora, tá tudo ok. :cerva:
 
Não po, o Regente é WIMP! E diferente ser WIMP de ser poser, ta certo que ambos devem leave the hall, mas Poser mesmo é o faramir, o mais dos mais!
 
Cadê aquela foto do gordinho com a faca??
Aquela é a coisa mais poser do mundo!! :lol: :lol:
 
Aurus disse:
Não po, o Regente é WIMP! E diferente ser WIMP de ser poser, ta certo que ambos devem leave the hall, mas Poser mesmo é o faramir, o mais dos mais!


Depois desse post eu sinto que deveria te indicar pra ca. Isso sim.

Vou votar no Faramir Estel, so pra irritar o Diego, como ele fez no outro topico la! hhehe


ok, nao so por isso.
 
O unico motivo dos votos para mim são meu contato com bandas do Extreme Mainstream como Voodoo Hill, e ouvir coisas mainstream é poser. :roll:
 
Faramir Estel disse:
O unico motivo dos votos para mim são meu contato com bandas do Extreme Mainstream como Voodoo Hill, e ouvir coisas mainstream é poser. :roll:

Votei em você só por causa desse post poser.
 
Faramir Estel disse:
O unico motivo dos votos para mim são meu contato com bandas do Extreme Mainstream como Voodoo Hill, e ouvir coisas mainstream é poser. :roll:

Votei por tantos outros motivos. E tem um em especial que só eu sei (e que você pediu pra que eu não contasse pra ninguém). :aham:
 
Votei em você só por causa desse post poser
Sim, mas vc é burro e num sabe o significado desse post, pois trata-se de algo relacionado a uma piada num chat. Então shh!

Votei por tantos outros motivos. E tem um em especial que só eu sei (e que você pediu pra que eu não contasse pra ninguém).
Aquela musica do Abba é mó fun :D
 
Sim, mas vc é burro e num sabe o significado desse post, pois trata-se de algo relacionado a uma piada num chat. Então shh!

Esse post infantil foi mais poser ainda.
 
Claro que voto no fan numero 1 de voodoo hill, não tem pra ninguém com o diego aí :lol:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo