Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aurus disse:Não po, o Regente é WIMP! E diferente ser WIMP de ser poser, ta certo que ambos devem leave the hall, mas Poser mesmo é o faramir, o mais dos mais!
Faramir Estel disse:O unico motivo dos votos para mim são meu contato com bandas do Extreme Mainstream como Voodoo Hill, e ouvir coisas mainstream é poser.![]()
Faramir Estel disse:O unico motivo dos votos para mim são meu contato com bandas do Extreme Mainstream como Voodoo Hill, e ouvir coisas mainstream é poser.![]()
Sim, mas vc é burro e num sabe o significado desse post, pois trata-se de algo relacionado a uma piada num chat. Então shh!Votei em você só por causa desse post poser
Aquela musica do Abba é mó funVotei por tantos outros motivos. E tem um em especial que só eu sei (e que você pediu pra que eu não contasse pra ninguém).
Sim, mas vc é burro e num sabe o significado desse post, pois trata-se de algo relacionado a uma piada num chat. Então shh!