• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Valkyrie Profile Lenneth

Malaman

Passion, what else?
Bem estou jogando este jogo para a psp, fiz uma pesquisa aqui no forum e nao encontrei nada por isso decidi abrir.
O que acham deste RPG 2D/3D para a psp e psx?
Se jogaram quais os personagens que acham mais favoraveis para o jogo?
Enfim...
Falem o que acham do jogo:
Eu:

Jogabilidade: 9/10

Graficos: 5/10

Historia: 10/10

Tempo de jogo: 4/10

Sequência: 4/10
 
Eu ja terminei esse.....é legal.....o meu grupo era valkyrie, armgrim, aquela princesa que eu esqueci o nome, acho que é Jelanda.......e aquele cara da lança do começo do jogo que luta junto com o armgrim contra aquela harpia, o Lawfer.....outro personagem bom é o que usa o especial ''extreme void'' , esqueci o nome.....ele é bom por que pega logo no começo e ja fica ganhando level e num precisa trocar de personagem depois......eu gosto muito é da história do Llewelyn....aquele arqueiro que morre e a noiva dele fica esperando por ele.....só que ele é muito fraco.....meu personagem favorito é o Lucian....só que pega ele muito tarde....
 
Re: Valkyrie Profile Lenneth (PSP)

Sinceramente nunca joguei o remake pro PSP, mas já joguei, e muito, o original para Playstation 1

Nem vou colocar notas porque é um dos meus jogos prediletos, pra mim seria 10/10 em tudo (Ok, talvez não nos gráficos, mas o 2, Silmeria, conserta isso).

O "cara do Extreme Void" é o Belenus, e realmente o Llewelyn é muito frágil, por isso eu o mando antes da primeira Sacred Phase ¦D
Enfim, party pro final do game normal: Lenneth, Arngrim, Aelia e Mystina. Party pra Seraphic Gate: Lenneth, Freya, Brahms e Lezard Valeth.

A história do jogo é sensacional, ainda mais por ter uma relação legal com a Mitologia Nórdica, que eu particularmente adoro. É um enredo que atrai o jogador, onde você realmente se sente parte daquilo tudo.

A questão dos finais diferentes, para aquela época, era até bem inovadora. E a diferença dos finais é absurda, conheço pessoas que até hoje nunca sequer ouviram falar do Final A, por exemplo.

Enfim, para mim é um dos melhores jogos que já joguei no Playstation 1. Rezam as lendas que o 2: Silmeria, também é muito bom, mas ainda não tenho um Playstation 2 para dar minha opinião =|

o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo