• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet

Num era mais aconselhavel entrar num chat de uma pagina tipo "UOL", ou seja, alguem que tem acesso na uol fazer o favor de criar uma pagina sobre Tolkien na area de assinantes? Eu num posso usar o mirc pq meu pc ja ta altamente pesado, eu nao conheço o programa e sou uma pessoa extremamente lerda! Acho que colocar uma pagina na uol é bem mais interessante. Conheci um grupo de tolkien que participava assim!
 
Dwain disse:
Uma coisa Valkyria...parece que o valinorchat está com algun problemas e está praticamente impossivel de entra-lo pelo modo convecional....então só resta pelo mirc...instale o mirc(caso não tenha mande-me uma MP) o servidor da valinor é o irc.valinor.com.br a porta é 7777 e o canal é /j valinor ou seja vc ccria um novo server coloca o que eu disse não se esqueça da porta.E logo quando aparecer o chat vc coloca o nome que quer usar e escreve /j valinor e enter.....pronto vc vai estar lá......com agente :mrgreen:

Outra coisa... na quinta feira foram muitas pessoas pro chat e isso é muito bom...muitos pediram para fazer outro ontem...só que sugeri fazer um hoje já que não tem salão....mas então gostaria sa sugestão se preferem hoje ou amanhã e se querem 18.00 ou 19.00...espero que postem ou mande-me uma MP :wink:
Ih, pessoal?! Muito complicado. Vou arranjar um dia pra tentar e fazer tudo isso. Brigadinha, beijões!
 
Valkyria disse:
Ih, pessoal?! Muito complicado. Vou arranjar um dia pra tentar e fazer tudo isso. Brigadinha, beijões!
Você não perde mais de 5 min fazendo isso, e ainda mais coloquei o link pra baixar acima, a preguiça é fogo. :lol:
 
Denethor II disse:
Num era mais aconselhavel entrar num chat de uma pagina tipo "UOL", ou seja, alguem que tem acesso na uol fazer o favor de criar uma pagina sobre Tolkien na area de assinantes? Eu num posso usar o mirc pq meu pc ja ta altamente pesado, eu nao conheço o programa e sou uma pessoa extremamente lerda! Acho que colocar uma pagina na uol é bem mais interessante. Conheci um grupo de tolkien que participava assim!
Não. Além de outras pessoas quererem entrar para ficar zuando, esse é um dos problemas (mas isso mudaria se for uma sala para assinantes). E eu já fiz esse teste no UOL, Terra e AOL. Todos eles ficam lerdos depois de um tempo de discussão.

Se o problema é pesar o PC, entrando na ValinorNet pelo Fórum você não precisa baixar nada (apenas executar um plug-in) e pode acreditar, é BEM mais rápido que um chat do UOL e afins.

E outra coisa: se temos um chat só para nós, por quê não dar crédito a ele? Para que apelar para os outros servidores de Internet? Só estamos usando o mIRC porque o ValinorNet está temporariamente fora do ar com a mudança do Fórum. Depois de tudo resolvido, quem prefirir pode conectar pelo Fórum mesmo, normalmente.

Logo, logo eu vou estar fazendo mais um guia para entrar no chat da Valinor pelo mIRC. Mas eu acho que as figuras que ilustravam sumiram temporariamente com a mudança do Fóum também. Depois eu vejo isso.

:jornal:
 
Andei pensando..que tal uma reunião depois de amanhã dia 26 de Maio
?

Por volta das 18.00h

Mandem sugestões......
 
Estarei por lá, vamos lá gente, podemos discutir alguns pontos mais polêmicos da obra e depois até jogar um pouco, todos que não tem nada pra fazer nesse feriadão estã convocados!
 
Pois é, realmente o ValinorNet está mofando, bem que dava pra combinar alguns encontros durante a semana também. Eu tenho muita dificuldade em ficar em casa na hora dos Salões (ainda existem?) mas é uma ferramenta excelente...
 
Os Salões estão de férias. Mas bem que poderíamos nos encontrar algum dia num debate aberto sobre a obra, sem compromisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo