• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet

Excluído028

Excluído a pedido
Salve galera :) ! Venho através deste tópico fazer um pedido. Nós do fórum temos um ótimo chat, que está quase sempre entregue às moscas. Só aparece gente por lá quando tem salão. Então gostaria de solicitar que o chat fosse aproveitado para que nós membros da Valinor possamos nos conhecer melhor. Sem mais para o momento, agradeço. :)

Acho quem quer se conhecer deixa o msn ou e-mail a disposição...o chat é mais para assuntos especificos.

Nada disso, Dwain. :eek: É uma pena que a ValinorNet deixou de ser o velho ponto de encontro do pessoal do Fórum. Eu, felizmente, sou dessa época. Poxa, era tão legal conversar com os amigos e conhecer mais pessoas novas do Fórum. Isso vem acontecendo com o pessoal que participa dos Salões; tem se tornado bastante amigos e isso poderia aumentar se o pessoal começasse a freqüentar a ValinorNet, mas isso basta apenas da vontade de vocês.

O Chat não é apenas apenas para discutir Tolkien (é claro que isso tem uma certa prioridade), mas para jogar conversa fora, aproveitar, se divertir! Isso não custa nada a ninguém e seria bem legal. :grinlove: Convide amigos e pessoas de outras comunidades, o Chat está aberto a todos que querem participar.

E aí, o que acham? Vamos levantar a moral do Chat de novo, galera? :pula:

Ah Fingon, meus parabéns pela idéia do tópico! :clap:

Que tal começarmos? Vamos fazer pequenas "reuniões extras" com temas hehehe. eu me lembro que fazia parte de um forum do sda que tinha 200 pessoas, mas o chat (usavam uma sala da UOL!) era muito frequentado e animado! que tal fazermos eventozinhos?

Poxa, eu sempre tentei participar dos Salões mas o horário nunca dá certo.... Por isso eu acho uma boa idéia marcar umas 'reuniões' em outros horários sim!! :mrgreen: :mrgreen:

Espero que dê certo!

Pois então! Vamos marcar sim! Quem quiser ajudar, é só postar aqui. Opinem em algum assunto para discutirmos lá!

:pula:

E ai? Ainda tá em cima essa idéia???

Vamos marcar um dia sim!! :mrgreen: Gostaria muito de conversar com outras pessoas do Fórum! Quanto ao tema... eu não sou bom de idéias, mas que tal ser um tema mais 'ligth' para todos se conhecerem antes e etc.?

Hum analisando a sugestão do Fingon1..tive a ideia então de reunir a galera no salão na Quinta feira(feriado) para que possamos encontrar novos fãns..discutir vários tipos de assunto(claro incluindo Tolkien)..é uma boa oportunidade è tão legal encontrar novas pessoas para conversar....seria bom se ás 18.00 todos entrassem no Valinornet(caso gostem da ideia é interessante que pensem em algo para sexta..afinal muitos vão enforcar )

Conto com todos para que voltemos aos encontros no valinornet

Vou comparecer lá Dwain. :mrgreen:

Bom essa quinta como é feriado posso entrar na net, assim apareço na ValinorNet.

O horário vai ser as 19:00 hs? Porque você falo estilo um Salão.

Espero todos lá. :pula:

Olá Valkyria!

Você pode usar este guia, que vai lhe ajudar a entrar na ValinorNet. Em qualquer caso, você pode mandar MP pro Mith ali em cima, ou até pra mim.

Quanto à proposta do Fingon, ela é uma boa sim. Eu quase não entro na net em dias de semana o suficiente para entrar num chat, mas para os que podem, as oportunidades são ótimas. E mesmo em finais de semana, quando não houver salões, ou em outros horários, podem-se fazer reuniões.

Uma coisa Valkyria...parece que o valinorchat está com algun problemas e está praticamente impossivel de entra-lo pelo modo convecional....então só resta pelo mirc...instale o mirc(caso não tenha mande-me uma MP) o servidor da valinor é o irc.valinor.com.br a porta é 7777 e o canal é /j valinor ou seja vc ccria um novo server coloca o que eu disse não se esqueça da porta.E logo quando aparecer o chat vc coloca o nome que quer usar e escreve /j valinor e enter.....pronto vc vai estar lá......com agente :mrgreen:

Outra coisa... na quinta feira foram muitas pessoas pro chat e isso é muito bom...muitos pediram para fazer outro ontem...só que sugeri fazer um hoje já que não tem salão....mas então gostaria sa sugestão se preferem hoje ou amanhã e se querem 18.00 ou 19.00...espero que postem ou mande-me uma MP :wink:

Muito bem, meninos. :mrgreen: Só uma correção, para entrar nos canais da ValinorNet é preciso digitar /j valinor, /j dagorlad e assim por diante, e não j/ valinor como o Dwain havia falado.

Qualquer coisa podem me enviar uma MP, ok?
Se tiver Chat hoje, talvez eu esteja lá sim. :pula:

Vou aparecer lá hoje se não chover. :mrgreen:

Aki tah parecendo que vai chover pra caramba, se não trovejar eu apareço.

Ps. Ei Fingon sem cantorias. :lol:

Mith disse:
Muito bem, meninos. :mrgreen: Só uma correção, para entrar nos canais da ValinorNet é preciso digitar /j valinor, /j dagorlad e assim por diante, e não j/ valinor como o Dwain havia falado.

Qualquer coisa podem me enviar uma MP, ok?
Se tiver Chat hoje, talvez eu esteja lá sim. :pula:

Hum..desculpa Mith.. :| errei na digitação....

Então vamos maracar mais um salão de encontros para nós fãns nos reunirmos...assim como fizemos na quinta...

O Dia: Domingo[24/4]
A Hora: 18.30
Assuntos:Tudo oras...incluindo assuntos Tolkien Based....
Quem deve ir?:Todo mundo será um encontro entre fãns..um bom momento para conhecer novas pessoas trocar e-mail e.t.c

P.s Se alguem estiver lendo isso no Sabado[23/4] até as 20.00 entre lá no valinornet..lembrando que só está funcionando pelo modo Mirc...ja tem algumas pessoas... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back