1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. AragornII

AragornII Usuário

queria saber s tinha cavalos em Valinor?

2. Proview

Proview Go

Tinha. Em valinor tinha representantes de todos os animais que vivem e/ou que já foram extintos na Terra-média.
    Tinha até alguns animais que nunca apareceram pela TM.

3. Mith

Mith This server is too busy!

Mas por quê Valinor tinha tantos exeplares de animais? Era algum tipo de Zoo?

4. Nerwen

Nerwen Usuário

Um exemplo é Nahar, o cavalo de Oromë, ancestral do Scadufax se não me engano...

A TM também tinha alguns seres exclusivos, lobos, animais (bestas)...
    Neste caso, Melkor ou Sauron os corromperam?

5. Mith

Eu acho que Melkor não conseguiu corromper esses animais, mesmo que sua passagem tenha sido rápida por essas terras.

6. Bagrong

Bagrong RaG

Dá para corremper animais?
    tipo,um cavalo assassino? :o?:

7. Mith

Dá sim.
    Melkor corrompeu alguns animais na Terra-média.
    De animais normais, eles se transformaram em seus servos.

8. AragornII

AragornII Usuário

Os trols não eram ents corrompidos? :o?:

9. TT1

TT1 Dilbert

Um exemplo de corrupção de animais eram os cavalos dos Nazgul, que eram pegos em Rohan e criados em Mordor, para servirem aos espectros.

10. AragornII

AragornII Usuário

e aquele monstro alado q os nazgul montam,são o q?

11. Eram criaturas criadas nas profundezas de Mordor!...bestas aladas...

ate mais....

12. Não apenas as montarias dos nazgûl, mas acho que podemos incluir os wargs e as aranhas como animais corrompidos pelo mal... :tsc:

13. Fared

Fared Usuário

Não... os trolls eram criaturas desprovidas de alma, criadas a imagem dos Ents...

Só que ao invés de madeira... eram feitas de pedra... Eles só viviam enquanto seu criador pensasse neles...

Assim como os anões antes de receberem vida...

14. _idril_

_idril_ Usuário

Bom... melkor tb corrompeu os elfos neh ??? e num foram ai q surgiram os orcs ??? me lembro de ter lido algo assim no silma :wink: :o?:

15. Anakruss

Anakruss Usuário

É sim, Melkor corrompeu os elfos com torturas e assim amaldiçoando-os...
    os primeiros elfos a serem corrompidos pertenciam a TM, e nao a Aman, se nao me engano, quando foi pra la erguer o seu imperiozinho!

16. Mith

Mas para tudo isso, tem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    texto aqui que é bom dar uma olhada.

17. Anakruss

Anakruss Usuário

muito bem pensado mith! :D

18. Mith

:mrgreen:
    Eu acho que essa se chama a Teoria da Dissonância (que os Orcs tenham se originado de um "erro" da Música).

19. _idril_

_idril_ Usuário

ah... captei :wink:

Compartilhar