• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor recebe elogios de jornal Pernambucano

TT1

Dilbert
A Valinor recebeu vários elogios no jornal Folha de Pernambuco, em seu editorial de Informática. Segundo a matéria publicada: "Trata-se do maior portal sobre o assunto em Português. São mais de 700 textos sobre elfos, orcs, hobbits e demais seres que povoam a obra. Há, ainda, jogos, diálogos, biografia do diretor Peter Jackson, traduções das músicas e dá até para saber como fica seu nome e sobrenome orc, hobbit ou anão. Enfim, um paraíso de informações e entretenimento para os entusiastas da trilogia."

Leia a matéria completa

Agradecimento especial ao usuário que nos enviou essa notícia
 
Eu que acompanho este sítio desde os tempos da Calequendi (lembram? :wink: ) só tenho algo a dizer:

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
A todos os que fazem deste o The One Site....
:clap: :clap: :amem: :amem: :amem:
 
Putz, a Valinor é minha página inicial há tanto tempo que nem sei desde quando a acesso... Merecidos todos os elogios. Concordo plenamente com o que foi dito sobre o portal (e olha q eu procuro muito por sites e matérias sobre Tolkien :wink: ) É isso aí. Parabéns a todos que fazem da Valinor nossa "terra sagrada". Que Eru ilumine a todos :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Parabéns Valinor a todos os mantenedores, colaboradores, moderadores e todos os que fazer dessa hp a maior no assunto.

E parabéns pra nós tambén né? afinal de contas nós divulgamos e participamos também eu defendo a Valinos como se fosse minha. :twisted: :twisted:
 
Humm...nem preciso ler nenhum elogio para saber o quão a Valinor é um dos maiores portai de Tolkien do Brasil (e por quê não do mundo? 8-) ) para com os assunto de Tolkien e um ótimo lugar para encontro de fãs...he he he he he...cara, eu venero a Valinor como se fosse...ah, sei lá!! Esse site é o site...The One Web Site (by M Mainardi :mrgreen: ). Parabéns para vocês todos que mantêm esse "lugar" inesquecível!

_________
"Aragorn...Elessar."
 
Putz, a Valinor é minha página inicial
a minha também , a valinor´foi uma das primeiras páginas que eu entrei para ver informações sobre os livros há uns 4 anos, que legal "congratulations" valinor continue sempre assim :amem: :clap: :dance: :grinlove: :amem: :clap: :dance:
 
Putz, a Valinor é minha página inicial
a minha também , a valinor foi uma das primeiras páginas que eu entrei para ver informações sobre os livros há uns 4 anos, que legal "congratulations" valinor continue sempre assim :amem: :clap: :dance: :grinlove: :amem: :clap: :dance:
 
Parabéns equipe Valinor :clap: !!! Vocês merecem!! Nessas horas que eu penso... o q seria de nós, fãs brasileiros, se não tivessem oferecido ajuda, e a Valinor tivesse saído do ar para sempre, naquele dia que "a Valinor morreu"
Por isso obrigada a todos que dedicam um pouco de seu tempo para manter essa página maravilhosa :D !!!
 
Notícias como esta só constatam aquilo que nós fãs do Professor já sabíamos, este sem dúvida é o UM Site.

Parabéns mais uma vez a todos da equipe Valinor. Um dia pretendo atravessar o grande mar e chegar nesta terra abençoada por Erú.
 
Valinooooooooooooorrr, meus parabéns!=DDDD
Bom, desde a primeira vez que eu entrei eu já me apaixonei pelo site, é muito bom! Faz pouco tempo que eu visito o forum e o site, mais mesmo assim, eu adoro!!!
 
°Arien° disse:
....naquele dia que "a Valinor morreu" ...

Te juro que entrei em parafuso naquele tão fatídico dia!
Apesar de umas críticas de meus colegas de escritório ( tá loco, mandar dinheiro assim...) eu fiz minha colaboração ( pequenina, mas a fiz) de todo coração, e nunca me senti tão bem! :mrgreen:

Elevemos nossas espadas e gritemos uníssonos:
Longa vida ao Rei! Longa vida a Valinor e aos Tolkienianos Brasileiros!


Perdoem-me minhas licenças poéticas...é que o assunto me empolga! :wink:
 
Esse só é mais um reconhecimento do trabalho feito pela equipe da Valinor. Meus parabéns, equipe Valinor, vocês merecem.... :mrgreen:
 
Apesar de umas críticas de meus colegas de escritório ( tá loco, mandar dinheiro assim...) eu fiz minha colaboração ( pequenina, mas a fiz) de todo coração, e nunca me senti tão bem!
:lol: Então parabéns pra você também, que contribuiu :D
 
Um site para a todos governar, Um site para encontra-los, Um site para a todos trazer e em Valinor aprisioná-los
Na internet, os mouses se deitam.

Viiiiixi, essa foi terrível, mas o que vale é a intenção, parabéns Valinor...
 
Parabéns a toda a equipe e colaboradores... A Valinor é e sempre será lembrada como a maior e melhor, até o dia em q os homens deixem de caminhar nessas terras.

Parabéns e vida longa! :cheers: :amem:
 
Aeeeeeee Valinor Parabens
Eh issu ae o trabalho de vcs foi reconhecido naum so pelos fas como por outros e issu aeee
:D :D :D :D :) :) :lol: :lol:
 
ELOGIOS

:pray: Parabens Valinor!!!!!!!!!
O Elogio foi mais que merecido e seria muito interessante se todos tivessem oportunidade de conhecer o site e participar do Forun. Acho que deveria ter o dia D da Valinor. Para outras pessoas conhececem essa joia tao preciosa que e a VALINOR para nos fas de de Tolkien. Nao sei o que seria de mim sem voces pois onde moro nem cinema tem e nao pude ver o Retorno do Rei ainda. Este Forum e minha maior fonte de informacao.
OBRIGADA POR EXISTIREM E FAZEREM DE MINHA HUMILDE EXISTENCIA MAIS FELIZ!!!!!!!!1 :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo