• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor no iBest 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
to votando jah, eu tenho como dar fake no meu ip, intao vo vota umas 10 vez:p

e mesmo q a valinor nao se saia tao bem esse ano, vai ser soh por causa do pouco tempo, afinal, não eh a toa q ela ficou no top 10 dois anos consecutivos;)
 
Ahá, consegui...parou de dar erro, já votei. :mrgreen:
Ainda bem que deu tempo!!! :D
Valinor,Valinor,Valinor!!! :P
 
Deriel disse:
Ah, um monte de rolo. Conversão da Valinor, problemas pessoais... no final das contas a votação que era pra rolar desde outubro a gente tá pondo pra correr só agora.

E admito que eu fiquei meio envergonhado em pedir voto com os problemas técnicos das últimas semanas :oops:

Bobinho. A gente ama vocês. :wink:

Acabei de votar... eu acho. Parece que não tem confirmação... :o?:
 
ufa.....
consegui me complicar pra votar aí.....

Mas nada ia me impedir disso..... :lol:


Olórin of Lórien disse:
Acabei de votar... eu acho. Parece que não tem confirmação... :o?:

no meu apareceu uma página d confirmação.....
até com a minha frase tosca q eu mandei pra promoção..... :obiggraz:
 
droga... to tentando otah lah, mas soh tah dando problem.... e olha q eu tenho conta no ibest..... ,mas eu vou continuar tentando, até conseguir! e boa sorte pra Valinor!!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Olórin of Lórien disse:
Acabei de votar... eu acho. Parece que não tem confirmação... :o?:

no meu apareceu uma página d confirmação.....
até com a minha frase tosca q eu mandei pra promoção..... :obiggraz:

No meu apareceu essa página da promoção logo depois que eu votei, mas eu não me interessei.
 
No meu também...

Tanto é que eu cliquei duas vezes pra ver se num tinha dado errado... e apareceu a promoção nas duas vezes...


Será que foram 2 votos? o_O (Ou nós somos bobões e não conseguimos votar?)
 
como eu nao tenho CPF,eu usei o CPF de uma Pessoa

Sabe ?

Dá pra repetir o CPF em vários cadastros,então,quem não tem,use o de ouytra pessoa! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo