• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor no iBest 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
aeeeee... consigui vota.. demorou mais foi... tah ae o voto... nas duas categorias... die mo sorte... pois eu jah tinha email no ibest... entaum o meu foi rapidinho... mas tava dando rpoblema na hora de vota entaum soh consigui agora.... o site devia estar muito cheio de gente votando na valinor!!!!
 
Nossa Deriel, nem precisava pedir :roll: , afinal a Valinor merece!!!!!!!! :grinlove: O meu já tá lá, pois afinal pode parecer pretenção mas eu sinto como se este site fosse um pouquinho meu tmb :oops: .Eu me sinto assim tmb em relação a obra do Professor, desculpinha :mrgreen: .
 
Bem. minha parte eu já fiz. Pretendo votar pelo menos uma vez por dia e de vez em quando mais de uma vez por dia (resetando o modem prá mudar o IP).

Deriel, sou novato aqui (pelo menos me registrei há pouco - acompanho o site há tempos...) francamente fico decepcionado por você achar que nós, fiéis fãs de Tolkien iríamos deixar de prestigiar nossa amada Valinor por meros probleminha técnicos.

Francamente....

E pessoal, não deixem de votar!! :wink:
 
Já votei hoje, realmente espero q a valinor ganhe, se depender de meus votos o premio já é daqui !!! Vamos rezar a Eru e pedir a ele :amem: !!!! Deriel problemas acontecem em todas as familias, e quanto maior a familia mais chance de se ter problemas !!! Por isso relaxem e vamo curtir a vida :cheers: !!!!!
 
Eu já votei!!!!!!!!

E olha quem votou também -->
den.bmp
 
Votei de novo e pretendo continuar votando. Como a gente faz prá acompanhar o ranking de votações?
 
Eles não divulgam nem ranking nem número de votos. Eu acho que esse é um dos problemas do iBest :think:. Se não me engano e se não mudou dos outros anos, se classificam pro TOP 10 os 3 mais votados e outros 7 escolhidos por um juri de especialistas.

Eu acredito que esse ano vai ser meio difícil entrar no TOP 10, mas receber essas declarações de vocês já é melhor do que qualquer prêmio (e tenho certeza de que falo por toda a Equipe) :grinlove:
 
hum... esses problemas acontecem nas melhores familias! gosto d+ desse lugar... voto com maior prazer... e tou quase descobrindo a senha do meu pai pra vota em vcs no nome dele :lol:
 
Ufa, finalmente consegui... Que cadastro mais podre :tsc: Mas, é p/ uma causa mais do que nobre, afinal, é a Valinor :grinlove:
 
Acabei de votar nas duas categorias :D . Votei em nome do meu pai também. Assim, são mais dois votos. :mrgreen:

Hypnos disse:
Votei de novo e pretendo continuar votando.

É possível votar mais de uma vez? :? Quando eu tentei, apareceu que eu já tinha votado neste site.
 
Hoje votei de novo, e fiz minha mãe, meu pai e minha irmã votarem também, se depender de mim, a VALINOR já ganhou !!!!!! :dance: :dance: E depois vamo comemorar :cheers: !!!!!!!!
 
Aceito esse pedido para votar, e Gandalf está Honrado em poder ajudar.
E ainda concorrendo a uma viagem maravilhosa para Trancoso num Med alguma coisa, que Chique !!! Tomara que lá não seja um Hospital, pode ser Med de Médico... :lol:

" Valinor, um bom lugar para se estar a qualquer hora. "

Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Como eu ainda não achei meu cpf, a minha mãe votou na Valinor (nas duas categorias! :grinlove: ) e vou fazer meu pai, tio e tia votarem também... minha irmã não tem cpf... :disgusti:
 
Votei mais uma vez e sem musar o IP. Pesoal, acredito que o log da votação permaneça apenas por umas 6 horas, ou seja, á prá votar 4 vezes por dia.

E vamos votar!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo