1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor na IstoÉ Gente!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Solum, 2 Jan 2002.

1. Solum

Solum Usuário

Q legal gente... a revista saiu dia 31 do mes passado, eskeci de postar aki antes, heheh... Fizeram um comentario sobre a pagina! :)
    IPE IPE URRA!!!

Solum, Filho do Papai.

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Sério????

Pô... não vou comprar a revista só por causa disso.... mas alguma alma caridosa poderia copiar a notícia e publicar no Fórum ou na página principal da Valinor né?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

3. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

eSSA EU NEM SAbia?
    tem pagina da istoé??

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Achei o link

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Li uns pedaços da matéria. Fala muito de Daniel Cossi e a Brazilian Tolkien Society.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

5. Solum

Solum Usuário

huahua, postei isso e me eskeci... saiu na revista... a materia é pequena, mas ja é muito legal!

Solum, Filho do Papai.

6. youhouuu!!!!!! parabens para os grandes mestres de valinor, e para a gente tb!!!!! heheheheheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

Compartilhar