• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na IstoÉ Gente!

Solum

Usuário
Q legal gente... a revista saiu dia 31 do mes passado, eskeci de postar aki antes, heheh... Fizeram um comentario sobre a pagina! :)
IPE IPE URRA!!!

Solum, Filho do Papai.
 
Sério????

Pô... não vou comprar a revista só por causa disso.... mas alguma alma caridosa poderia copiar a notícia e publicar no Fórum ou na página principal da Valinor né?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eSSA EU NEM SAbia?
tem pagina da istoé??

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
huahua, postei isso e me eskeci... saiu na revista... a materia é pequena, mas ja é muito legal!

Solum, Filho do Papai.
 
youhouuu!!!!!! parabens para os grandes mestres de valinor, e para a gente tb!!!!! heheheheheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo