1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor Muda de Servidor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 21 Jun 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    Quem tentou acessar a Valinor na noite de sexta-feira (20 de junho) e neste s&aacute;bado reparou que as coisas andaram meio estranhas - alguns momentos fora do ar, mensagens esquisitas, algumas coisas sumindo para reaparecer logo em seguida. Pois &eacute;, foi mais uma migra&ccedil;&atilde;o de servidor da Valinor.
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 21 Jun 2008
  2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sem dúvida, com o filme d'O Hobbit saindo, os acessos a Valinor aumentarão muito.

3. MorettiDP

MorettiDP Active Member

Deriel, não dá mais pra se logar no forum pela home da Valinor... tampouco a home reconhece que estou logado (e digo isso enquanto estou digitando isso daqui...)

Boa sorte, se precisar de ajuda estamos aí!!!

4. Edu

Edu Draper Inc.

[palpite]Deve ser algo relacionado à bridge Joomla!-vB[/palpite]

5. Deriel

Deriel Administrador

Login na Valinor é pra estar ok.

Aliás, o Chat também já deve estar ok (esse deu trabalho)

Qq coisa me avisem no Fale Conosco =]

6. Danee

Danee Demônio angelical

Eu tô logando pela home da Valinor, normal. :mrgreen:

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu mal senti essa migração. Só algumas vezes na sexta o fórum caía, mas nada de desesperador.

8. MorettiDP

MorettiDP Active Member

O problema que citei antes parece estar agora OK

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Como não acessei de sexta pra sábado, e sábado por pouquíssimo tempo, nem notei nada :mrgreen:
    Mas ainda bem que tá crescendo, isso é bom né?!

Mesmo ainda longe dos novos filmes, já tem muita gente nova se cadastrando!!!

E uma coisa, o e-mail na mensagem tá faltando letra:

Última edição: 23 Jun 2008
  10. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Arrumado! =]

11. Agora que reparei um erro: o relógio do fórum está aproximadamente 9 minutos atrasado.

12. Morgomir

Morgomir Ou não.

Eu tentei clicar no link "leia mais" e deu erro, algo no estilo "você não está autorizado"........ Acho que tem alguma coisa a ver com o Java ou sei lá

Compartilhar