• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Muda de Servidor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Quem tentou acessar a Valinor na noite de sexta-feira (20 de junho) e neste s&aacute;bado reparou que as coisas andaram meio estranhas - alguns momentos fora do ar, mensagens esquisitas, algumas coisas sumindo para reaparecer logo em seguida. Pois &eacute;, foi mais uma migra&ccedil;&atilde;o de servidor da Valinor.
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Deriel, não dá mais pra se logar no forum pela home da Valinor... tampouco a home reconhece que estou logado (e digo isso enquanto estou digitando isso daqui...)

Boa sorte, se precisar de ajuda estamos aí!!!
 
Deriel, não dá mais pra se logar no forum pela home da Valinor... tampouco a home reconhece que estou logado (e digo isso enquanto estou digitando isso daqui...)
[palpite]Deve ser algo relacionado à bridge Joomla!-vB[/palpite]
 
Login na Valinor é pra estar ok.

Aliás, o Chat também já deve estar ok (esse deu trabalho)

Qq coisa me avisem no Fale Conosco =]
 
Eu mal senti essa migração. Só algumas vezes na sexta o fórum caía, mas nada de desesperador.
 
Como não acessei de sexta pra sábado, e sábado por pouquíssimo tempo, nem notei nada :mrgreen:
Mas ainda bem que tá crescendo, isso é bom né?!

Mesmo ainda longe dos novos filmes, já tem muita gente nova se cadastrando!!!

E uma coisa, o e-mail na mensagem tá faltando letra:

use o Fale Conosco do Fórum Valinor ou o valinor@valinor.com.b, ok?
 
Última edição:
Eu tentei clicar no link "leia mais" e deu erro, algo no estilo "você não está autorizado"........ Acho que tem alguma coisa a ver com o Java ou sei lá
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo