• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista - Reinaldo 'Imrahil' J. Lopes

Deriel disse:
Antes que alguém pergunte: não, as entrevistas não são públicas e nem o serão :obiggraz: e os entrevistados sãio surpresa também :obiggraz:

Parabéns, curti ler a entrevista todinha...!! :clap: Acho que depois dessa nem precisam mais usar o termo "experimental", que venha a próxima e a curiosidade de saber quem será!

Acho que escolherem o Imrahil para inaugurar um projeto como esse foi perfeito, pois a cada dia que passa esse cara consegue ganhar um respeito enorme entre todos nós!

Parabéns a quem formulou as perguntas e parabéns ao Imrahil por ser um ótimo entrevistado!
 
Não tem coisa mais normal do que Changeman. Mais normal que isso, só criar a coreografia do Change Cisne e saber a música de abertura de cor em japonês-embromation :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Abração,
 
Imrahil, me interessei mto pelo seu trabalho de graduação.... Só queria saber q livro é esse, uma vez q ele naum é citado na parte de Bibliografia da Valinor.

Valeu
 
Realmente, Barlach, foi um lapso não incluir esse livro na bibliografia como um link separado, mas é que parte do conteúdo dele, como o conto Leaf by Niggle, apareceu em outros volumes e foi tratado separadamente. Vou resolver isso em breve, pode deixar :mrgreen:

Abração,
 
Muito boa essa idéia de entrevista quinzenal... :)
E essa entrevista com o Imrahil foi ótima...
Parabéns pra ele e pra quem organizou... :)
 
A unica pessoa normal nesse forum sou eu !!!

E quem disser o contrario vai ter que se ver com o meu amigo...

GIGANTE GUERREIRO... DAILEON !!!


(by the way, ótima idéia das entrevistas, parabéns !!!)

(Valeu !!!)
 
er.. eu juro que não fiquei lendo os poemas pulando. Isso ia ficar muito tosco e minha mãe me internaria num manicômio. :grinlove:

er... você non parece muito normal non... :kiss:
 
Imrahil disse:
Não tem coisa mais normal do que Changeman. Mais normal que isso, só criar a coreografia do Change Cisne e saber a música de abertura de cor em japonês-embromation :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Abração,

hum... Imrahilus :think: :lol:
 
Ieeee, eu tava na platéiaaaa! He he he he he...foi bem manero! Não sei se alguém se lembra do pessoal que ficava enchendo o saco *Mith levanta a mão* He he he he he...
Mas o Imrahil é muito gente fina! Aliás, espero que quase ninguém aqui da Valin seja um completo nerd de Tolkien, que só fala nisso, pois é um saco!

_____________
"Naquele exato momento, os lobos invadiram a clareira uivando."
 
Imrahil disse:
Não tem coisa mais normal do que Changeman.

Normalíssimo!!! Quem disse que não??? Sempre fui Change Pegassus.

Agora, caro Change Cisne, você não respondeu a pergunta que não quer calar: para qual time você torce, nobre fã do futebol?
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tinha esquecido dessa! Além do Grêmio Esportivo São-Carlense, o nobre Lobão da A-3, eu sou são-paulino :grinlove:

Abraços,
 
Interessante que a entrevista se prolonga ...

Caro Change Cisne, como você faz para adequar o seu tempo a tantos compromissos (por mais prazeirosos que sejam)?? Digo, entre sua profissão, namorada, estudos (da pós-graduação ou não), site Valinor???

Pergunto porque sou casado, tenho quatro filhos, advogado, e fã de Tolkien (em estágio inicial), e não é fácil coordenar tudo.
 
Nossa, muito legal essa idéia de entrevistas!!!!

e ainda mais começando pelo Imrahil!!! a entrevista ficou muuuuito boa!!!!!
nao faz muito tempo nao q eu comecei a ver materias dele (ver sempre devo ter visto, mas nunca reparei muito nos nomes dos autores... q feio!!!) e entao eu vou na Hobbitcon e vejo a palestra super d+ dele!!!! virei fã na hora :grinlove: e vc diz q nao sabe de fãs, agora de uma pelo menos sabe!! :lol:
e ele ainda falou comigo lá fora qdo eu tava perguntando do meu nome no stand da valinor!! hehehehe :grinlove:

xiii to falando besteira :lol: o cara eh mto gente boa!!!!!

Parabéns pela entrevista!!! (entrevistadores e entrevistado)
 
Muito bom! :clap:
Fiquei muito curiosa de saber dele algumas coisas sobre Tolkien que não foram perguntadas, mas isso fica pra uma outra oportunidade.

No mais, é sempre um prazer saber mais dos bastidores da Valinor, e de como são interessantes e cultas as pessoas que trabalham aqui. :grinlove:
 
Bela iniciativa! É bom conhecer as opiniões sobre questões que nos aflingem, principalmente quando são de pessoas que entendem do assunto. Esse referencial nos permite verificar que não estamos tão por fora assim de alguns assuntos, ou sugerindo novos pontos de vista pra coisas que acreditávamos já serem batidas.

Ao mesmo tempo, como disse a Ju, esses assuntos dos bastidores são sempre interessantes. Claro que não se podia esperar que fãs de Tolkien não fossem criaturas apavorantemente curiosas, né? :mrgreen:
 
Reinaldo você é um iluminado mesmo! pessoa boa taí...tranquilo, sincero, amigo, atencioso, inteligente, olha, como você existem poucos..
 
Puts, tem uma pesrguntas la q não são adequedas... :think:

Po, q idiota perguntaria da vida intima dele com Deriel. Tsc.. algum tapado sem amor a vida ne? Coitado.. :tsc:
 
Celeborn II disse:
The Transcendent One disse:
Como assim quase normal ? Ele é muito normal. Acredita que em pleno Deck (uma pizzaria rodízio do Rio) eu puxei um papo sobre Changeman com ele ?

Eu também era fã de Changeman! Eu e uns amigos incorporávamos os personagens (tem gente aí que nem sabe do que estamos falando).

Bom, normal o cara não é :( . Nem você :) . Nem eu :D .

Ora, nós (ele mais) estamos adquirindo conhecimento que a princípio, não tem muita aplicabilidade na sociedade. No caso dele, ele estudou línguas criadas por Tolkien, que podem ser comparadas ao Esperanto: "você pode saber falar, mas e daí?" Esse é o pensamento comum na sociedade.

Aí, nós não somos considerados normais, mas sim malucos.

E de certa forma, quem assim nos chama tem razão.

O conceito de normal hoje na sociedade é adquirir conhecimento para se obter retorno financeiro. E isso, nem ele, você, eu e tantos outros temos feito. GRAÇAS A ERU!!!! :lol: :D :P :obiggraz:

Exatamente o que dizem para mim quando quero aprender línguas não tão comuns, mas que eu amo (grego clássico, latim, Quenya...).

De qualquer forma, a entrevista ficou ótima, o Imrahil parece ser uma pessoa muito legal! :D parabéns a ele e a toda a equipe da Valinor! tomara que esse tópico se torne fixo (se já não se tornou...) :clap:

Parabéns!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo